Acordei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui tomar café correndo Adivinha ACORDEI ATRASADA 👌
Tomei e na hora que fechei a porta lá estava o Luke me esperando.-Oi Luke
-Oi Mel, corre que a gente tá atrasado.Chegando no portão da escola a gente parou de correr e entramos, e como sempre tem aquele povo olhando.
-Me Deus, vocês não tem oque fazer não além de ficar cuidando da vida dos outros-uou, nunca falei isso tão alto em toda a minha vida escolar.
Entrei na sala e fui direto para a minha carteira no canto da sala.
-posso me sentar aqui? -perguntou Luke com as suas cozinhas a amostra.
-pode.
-então Mel, me passa o teu núme-ro-r-ro-falou gaguejando, a coisa mais fofa do mundo.
-Claro anota ai porque to sem papel aqui -Sim eu vou na escola mas to sem papel, Não tenho culpa se eu acordo e não lembro, não! Osh.
-xxx-xxxx.
-Valeu.
-Luke!
-oi?
-Depois da aula você me ajuda nos trabalhos de matemática, na boa, eu odeio essa matéria e não consigo fazer sozinha!
-Claro! Te ajudo-Cara na boa, Eu vou roubar essa covinhas dele.Graças a bom Deus acabou as aulas.
-MELLLLL-grita um ser atrás de mim, E todo o povo direciona o olhar a mim.
-Que foi Luke?!
-Me espera né , Eu te acompanho até a sua casa.
-Mas a gente é vizinho.
-Idai, não devemos confiar no mundo de hoje-falou sério e eu comecei a rir muito.
-Ta tá vamos logo que eu tô com fome.Chegamos em casa e como eu sou uma pessoa super meiga e fofa chamei ele pra comer né até porque a mãe dele não estava em casa
-Vocêvai comer sim.
-Não precisa.
- PUTA QUE PARIU SE VOCÊ NÃO COMER ESSA PORRA AGORA EU VOU ENFIAR NO SEU RABO!
-Calma mulher tô comendo ó, aqui olha a comida na minha boca.
- Meu Deus olha isso na tua cabeça Luke- Falei gritando
-Aiiiiiiii oque é porra????? -Falou desesperando kkkk q dó sqn
-Cabelo kkkkkkkkkkkkkkkk-senti alguma coisa gelada na minha cabeça.
- Não acredito que você jogou água em mim seu idiota.
- Ué tô descontando oque você fez muahahahahaha.Ele saiu correndo atrás de mim e como eu sou super atlética cai de cara no chão.
-Nossa kkkk você tá bem? Kkkk.
-Vai rir é, espera só.
Me levantei e fui na cozinha correndo e peguei a primeira coisa que vie taquei nele.
-Eu não acredito que você tacou bolo em mim.
-Chega a "gente" tá muito sujo, vamos lá no quintal.Peguei a mangueira e mirei nele, se você pensou que isso deu merda você está totalmente certo, começamos uma guerra de água e molhou o quintal inteiro.
-MELLLLL.
-Puta merda fudeu, QUE FOI MÃE!?
-Onde você tá?
- Aqui no quintal.
- MEU DEUS OQUE ACONTECEU AQUIII?
-Guerrinhade água, ue você não fala que eu sou criança, então, criança faz isso 😊.
-Ta mas vai tomar banho e você também Luke.
-Pode ir no meu banheiro que eu vou no dá minha mãe okay?
-Ta mas vai na minha casa e pega uma roupa pra mim.
-Eu tenho aqui algumas suas - ele me olhou perguntando como isso.
- eu entrei na sua casa e peguei umas blusas que eu gostei tá, realmente eu vou emprestar.
-Mas são minhas!
- Eram suas.
-Ta bom venceu mas, Vai ter que me dar a blusa do Slipknot.
-okay é sua, agora me dá licença que vou tomar banho.Sai do banheiro e fui pegar minhas roupas.
Desci as escadas e vi o Luke deitado no sofá e como vingança corri e pulei nele.
-Manooo que gorda hein
- nossaaa beleza também não te dou bolo seu gordo.
- ueppaaa pera eu te amo linda, você é magra, agora onde tá o bolo?
- Na geladeira vai lá pegar.Depois assistimos filme e dormimos no sofá
Mais um capítulo, Me matem eu demorei mesmo 😢, mas to de volta pra mais um capítulo, bjoo
Tha💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Never Alone
RandomSou uma garota sozinha, não ligo pra isso, não ligo para os falsos que já estiveram em minha vida,; Oi, meu nome é Melina, diferente? Idai! Bom, moro com a minha mãe em Nova York, ela é separada a 5 anos e desde então, resolveu se mudar pra cá! ...