Tô em casa!
Não sei o q escrever...
Alguém me juda? 😘Todos: 🙅 preguiçosa.
Eu: 😎 sou nada. Eu só tô entediada. Rimei.
Todos: pera aí... Vem mensagem no ar.
Eu: (nenhuma mensagem) ué.
Todos: Pacas, você n é popular como a gente, vamos, todo mundo!
Eu: vcs são todo mundo! Então parem de mandar mensagens pra vcs mesmos! Isso n é legal.
Todos: vc sabe q está brigando com o seu subconsciente, q deu o nome de Todo-Mundo, né?
Eu: vou mudar seu nome.
Todos: OK. Eu preciso mudar meu nome de Todo Mundo pra melhor, mesmo. Isso nem é nome, coisa!
Eu: ei! Sub! Eu q sou a pessoa aki, falou? Te dou nome de doce, se eu quiser!
Todos: me dá, então!
Eu: hahahahaha! Agora é ver só.... Caramelo.
Caramelo: me chama de algo menos docinho, me chama de Juvenal, sei lá!
Eu: tenho três alternativas.
Caramelo: quais são? Espero q sejam melhores do q as últimas....
Eu: shhh!!! Quieto! E claro q vão ser melhores! Eu já eliminei as piores!
Ainda Caramelo: tá legal, então. Manda aí. 😓.
Eu:
• Do contra
• Batman
• Superman
Sub: tão horríveis! Eu mesma crio!
• Sub
• Chato
• Mente
• Animal (no pior sentido possível).
• Lixo
• Lixa
Você aí nos comentários! É, você! Amanhã de manhã, irei escolher o nome do nosso querido subconsciente e você. Isso mesmo! Se sinta naquela propaganda q vc tem certeza que é pra vc escolher (mas nesse caso, é mesmo pra vc escolher) o nome do nosso querido sub, nas lindas e horríveis alternativas q a autora e o sub mandaram pra gente escolher.
Lembrando:
• Do Contra
• Batman
• Superman
• Sub
• Chato
• Mente
• Animal
• Lixo
• Lixa
E é até amanhã, e, se no caso n tiver nenhuma escolha, o sub vai ficar com nome de sub.
Bjs bjs bjs!
Comentem aí qual querem!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Tô Com Tédio
FanfictionPreciso descrever o tédio mais tediante q me deixa mais entediada da merda do tédio? Não? TD bem. Mesmo?