Acordei pela manha tomei banho vesti uma calça jeans,uma blusa
Uma camiseta,coloquei
Meu tenis,soltei o cabelo passei uma base e um batom.deci as escadas quando vejo minha mãe e uma mulherEliane - filha, bom dia.
Manu - bom dia.
Eliane - hoje filha volter que fazer uma viagem e só volto semana que vem.
Manu - por que ?
Eliane - hoje recebi uma pessima noticia seu avo passou muito mal essa noite e esta internado.
Manu - haEliane - filha essa é Livia,ela vai cuidar da casa e cozinhar.
Livia.- oi
Manu- oi, prazer Manuela.
Minha vó era separada de meu avo porcausa de um poblema com alcool que meu avo teve.
Ele nao era muito presente em minha vida de vez em quando eu ia vizitar ele mamae gostava muito dele e minha tia nao podia faltar no emprego em tao
minha mae ia ir ver o meu avo.Manu - tudo bem tchau.
Eliane - tchau.
Logo apos fui para a escola,quando cheguei o sinal logo tocou .
Depois de 2 aulas finalmente tivemos educação fisica. A professora foi liberando fila por fila,eu e fer fomos no banheiro
Estavamos em frente ao espelho
Passando batom.Fer- Manu vai ter um festival muito legal aki na cidade acomtece todo o ano, vamos ir?
Manu- a nao sei nao
Fer- a nao tem ninguem pra ir comigo .
Manu- tabom fer.
Subimos na quadra eu e a fer sentamos.
Manu- e quando que é este festival?
Fer - vai ser na sexta,da qui um dia pq amanha ja é quinta.
Manu - ta.
A professora chama agente para fazer o alongamento.
Depois da aula, no recreio a escola so se falava nesse festival iria ter varios cantores famosos.Cheguei em casa mamae ja tinha ido viajar, livia ja estava fazendo o almoço a minha espera,subi as escadas fui no meu quarto tirei a roupa que fui a escola e coloquei um vestido florido e fui almoçar.
Livia - oi manu
Manu - oi.
Livia - espero que goste da mimha comida.
Manu- hum o cheiro esta otimo .
Depois que comi fui ver alguns videos no youtube eu adoro assistir canal canalha kefera caracol raivoso etc. Depois chequei as redes sociais e fui tomar cafe da tarde na casa da minha vó.
Dia seguinteAcordei tomei banho e coloquei uma regata, calça jeans rasgadinha, e um tenis vans deixei meu cabelo souto quando deci livia ja estava limpando com o cafe pronto na mesa ela vinha das 7 as 3 horas tomei cafe e depois fui para escola.
Depois de 3 aulas recreio sentei na mesa e fiquei mexendo no celular em quanto fer estava na fila do lanche quando thomas vem ate mim.Thomas- oi
Manu - oi
Thomas- vc vai ir no festival ?
Manu - é eu vou ir com a fer.
Thomas - quer ir junto comigo ?
Manu - pode ser .
Thomas - eu te pego na tua casa as 8 h ok?
Manu - ok
Fernanda on
Fer- amiga vc nao vai acreditar em quem me chamou pra ir no festival.
Manu - quem ?
Fer - o gabriel
Manu - serio o biel amigo do thomas?
Fer- é.
Manu- o thomas me chamou pra ir no festival com ele.
Fer - nossa que legal.
Manu - dava pra gente se arumar juntas né ?
Fer - é mesmo.
Manu - quer posar lá em casa dai depois nos vamos pro festival.
Fer - dai eu passo o dia la, nao quero incomodar
Manu - imagina , vc mora perto da pra vc ir pra casa e voltar depois.
Fer- ok .
Manuela on
Depois da escola almocei .fui assistir a novela junto com a minha vó na casa dela e lanchei la.minha mae ligou . Falou que ia ficar mais uns dias ate que meu
Avo se recuperace. Depois fui pra casa. 6:30 a fer chegou fizemos brigadeiro ,pipoca, assistimos.filmes.(foto na multimidia) fosmos dormir tarde. quando estamos juntas o tempo passa rapido.
Fer - nossa ja to com sono vamos dormir ?Manu - eu tanbem vamos.
Subimos no meu quarto eu dormi no no colchao no chao e ela dormiu na cama .
No outro dia acordei com uma vez me chamando:Fer - acorda dorminhoca!
Manu - afff ja acordei
Fer foi tomar banho em quanto eu arumei o colchao no chao onde eu dormi.e mexi no celular.
Depois eu fui tomar banho.
Coloquei uma camiseta e um shorts jeans com meu tenis e fomos tomar café livia ja tinha
Chegado.depois fer foi em bora mais ela ia voltar mais tarde.pra a gente se arrumar para ir pro festival. Fui na casa da minha vó
ela ia me levar no banco pra eu pegar um dinheiro na minha conta de umas economias .
Fomos ao shooping e comprei um vestido e um sapato para ir ao festival. Almoçamos na praça de alimentaçao e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA DIVERSÃO
JugendliteraturManuela é uma menina De 15 anos seu Pai. Morreu quando tinha apenas 4 anos. E agora ela esta Mudando de cidade com a mae.