Entretanto, já havia passado o 8•ano e estávamos de férias de verão. Confesso, estava mortinha para poder ir sair com ele como tínhamos falado. Estava com medo de me atrasar e tinha medo de me faltar as palavras por causa da vergonha, não sei bem, sentia uma coisa que nunca tinha sentido. Podia dizer que estava totalmente apaixonada. Não podia correr mal, nos meus planos teria de ser tudo feito com jeitinho para que fosse uma saída 5 estrelas. Ele deu-me o número dele para que pudéssemos comunicar. Nesse instante saí de casa e fiquei à espera no local onde supostamente nos tínhamos de encontrar. Já tinham passado uns 30 minutos e Tate não aparecera nem atendia as minhas chamadas e então vim para casa. Passado uns minutos recebo uma mensagem de Tate " Desculpa, eu adormeci. Mas temos de ir noutro dia. ". Fiquei melhor, se era verdade ou não eu não sei mas eu acreditei nele e de repente fiquei mesmo muito bem. Combinámos tudo novamente e desta vez não podia mesmo falhar nada. Já no dia combinado mais uma vez saí de casa e bem, fui para o mesmo local e voltou à acontecer tudo outra vez. Parecia que estava a ser gozada. Vim para casa e volto a receber uma mensagem dele " Desculpa mais uma vez, eu adormeci mesmo. Não volta a acontecer. ". O próprio me mandara fotos dele ao acordar para comprovar e vídeos a dizer que queria que esta saída acontecesse mesmo. Tate, pouco antes de acabar a escola, já me tinha dito que ia mudar de escola, o que para Brandon e Jessica foi uma oportunidade para me dizer para tentar esquecê-lo, mas pelo contrário, eu percebi que gostava mesmo dele e que oficialmente podia dizer que era o meu primeiro e verdadeiro amor. Tate num dos vídeos disse que tinha uma novidade para mim e a novidade é que já não ia mudar de escola, tudo em mim despertou e ia ser pelo menos mais um ano ao lado dele. Mais uma vez combinámos tudo novamente e como à terceira é de vez, tinha de ser naquela mesmo. No dia marcado, à hora marcada, no local combinado estava eu. Liguei para Tate e mais uma vez ele não atendeu. Voltei para casa. Pouco tempo depois recebo a típica mensagem " Adormeci, desculpa. " , mas desta vez ele insistiu para que fossemos naquele momento e então, lá fui eu confiante de que ia ser desta, e foi mesmo. Quando o vi fiquei logo super nervosa porque afinal eu já era tímida e então com o rapaz que gostava ainda era pior. Então nós fomos, fomos ao Mc Donalds comer um gelado. Umas amigas minhas que sabiam que eu gostava dele, vieram a saber que eu ia sair com ele e disseram-me para lhe contar que gostava dele porque íamos estar sozinhos e eu podia estar à vontade. Eu dizia que não ia fazer isso porque tinha medo de estragar a nossa amizade e especialmente de poder levar uma resposta de eu não passar da famosa "friendzone". Com os nervos de não dizer as coisas certas a Tate acabei por contar coisas que nem devia ter contado na altura, acerca de Daisy e Ricky, que haviam ter uma relação mas não queriam assumir. Confiaram em mim, e eu falhei. Pela vergonha e pelo medo de não dizer coisa com coisa. De modo geral, foi uma ótima saída. Só tinha medo da impressão que ele tinha levado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unrequited love
Teen Fiction"unrequited love" fala sobre uma rapariga simples chamada Chanel que se apaixona pelo seu melhor amigo, Tate. Mas esse amor não é correspondido.