Capitulo 2

45 2 0
                                    

Lauren Jauregui POV's

Logo depois de Alexa sair de minha casa meus pais e meus irmãos mais novos chegaram em casa cheios de bolças nas mãos, eu rapidamente corri até minha mãe e tirei as bolças da mão dela.
- obrigada. - minha mãe sorriu.
- Não poço deixar uma velhinha como você carregar bolças - senti um tapa em meu braço esquerdo - Merda mãe, eu estava brincando.
- Não brinque assim com sua mãe Lauren, isso é falta de respeito. - Meu pai falou um pouco alto, eu revirei os olhos e levei as bolças até o balcão da cozinha e as deixei lá.
- Espero que você não tenha trago ninguém aqui hoje, você sabe que está de castigo. - meu pai falou saindo da cozinha acompanhado de Chris meu irmão do meio.
- Mãe, eu estou de saco cheio desse cara. - respirei fundo e passei uma das minhas mãos no cabelo. Eu sempre faço isso quando estou nervosa ou ansiosa. - Eu nem sei a porra do motivo de eu estar de castigo.
- Lauren olha a boca. - minha irmã mais nova repreendeu.
- Cala a boca pirralha. - peguei um pacote de salgadinhos no armário e subi para o meu quarto.
Coloquei minha série favorita chamada Supernatual e fiquei ali por bastante tempo vendo vários episódios. Quando eu estava quase dormindo ouvi meu celular tocar, revirei os olhos ao ver de quem era a ligação mas logo atendi.
~ligação on~
- Oi Alexa.
- Que voz é essa? Estava dormindo? Desculpa.
- Não se preocupe, o que quer?
- Meu pai não está aqui na escola e meus amigos vão vir pra cá, tente vir e traga as suas amigas se quiser.
- Estou de castigo mas vou tentar ir, se eu não conseguir eu te aviso.
~ligação off~
Levantei da minha cama em um pulo, mandei mensagem para a Mani e Ally para elas me encontrar na porta da escola, logo as duas responderam dizendo que iriam. Abri meu guarda roupa e peguei uma saia de coro com cós alto, uma blusa da cor vinho meia curta que deixava uma pequena parte da minha barriga amostra e um salto da cor preta não muito alto. Me vesti rapidamente e passei uma maquiagem fraca, andei devagar pelo corredor de minha casa e bati calmamente na porta do quarto do meu irmão.
- Entra - ele gritou de dentro de seu quarto, entrei rapidamente e ele me olhou de cima a baixo.
- Ta pensando que vai aonde? - ele riu negando com a cabeça - Você sabe que está de castigo.
- Por isso preciso da sua ajuda. - ele arqueou sua sobrancelhas . - você pode ir lá em baixo e distrair o papai pra mim? Você sabe que é o preferido dele.
- Com uma condição. - ele abriu um sorriso sacana. - Você vai desenrolar aquela amiga da sua namorada pra mim. - eu cai na gargalhada e ele me olhou sério.
- Ela tem várias amigas, é a Bea? - ele confirmou com a cabeça - Ok, amanhã você vai pegar ela.
- Vou chamar ele pra vir aqui no meu quarto e quando eu bater palma 3 vezes você sai escondida Ok? - Eu confirmei com a cabeça e ele saiu do quarto.
Voltei para eu quarto e sentei em minha cama, passou alguns minutos e eu ouvi Chris bater palmas 3 vezes, sai na ponta do pé do meu quarto e quando eu ia abrir a porta de minha casa ouvi uma tosse forçada atrás de mim, me virei e era a minha mãe.
- Onde pensa que vai mocinha? - ela cruzou os braços em cima de seus seios.
- Mãe por favor deixa eu ir, juro que não vou demorar.
- Você está de castigo Lauren, eu não posso passa por cima das ordens de seu pai.
- ele não vai precisar saber que você me viu saindo, só finge que  não viu nada, ta bom ?
Ela respirou fundo e saiu andando até a cozinha. Sai de casa rapidamente e logo cheguei na escola, encontrei Mani e Ally encostadas na parede em frente da escola.
- Graças a Deus Lauren, porque demorou tanto? - Ally andou em minha direção.
- Precisei enrolar meu pai.
Mani me abraçou e andamos até o pátio da escola já encontrando Alexa e seus amigos.
- Oi amor - Alexa me deu um selinho. - Por que demorou?
- Tive que enrolar meu pai. - abracei ela de lado e andamos junto com Ally e Mani até as outras pessoas.
Estavam todos com copos de bebidas em suas mãos e uma música tocava não muito alta, Ally e Mani logo se enturmaram e me deixaram sozinha com Alexa, que toda hora me beijava e eu sempre me afastava aos poucos, ainda tenho que arrumar um jeito de terminar com ela sem magoá-lá.
Camila Cabello POV's
Sai da entrevista tem algumas horas e ainda estou puta com a pergunta do apresentador. Como diabos uma pessoa pergunta a outra se é verdade que ela está se drogando? Sim eu sei que é verdade mas prefiro não tocar nesse assunto. Eu realmente estava tentando parar a um tempo atrás mas eu sempre tinha momentos de recaídas então acabei desistindo de tentar. Estou deitada no colo da Dinah chorando e ela como sempre tentando me consolar.
- Hei Mila, pare de chorar. - ela passava seus dedos calmamente por dentro dos meus cabelos.
- DJ eu preciso parar de me drogar, isso não é bom pra mim. - eu falava entre soluços.
- Mila fica calma você vai conseguir, eu vou te ajudar - ela falava baixo.
- Vai mesmo? - Levantei minha cabeça e olhei para o rosto dela.
- Sim Mila, eu vou te ajudar. Agora trate de parar de chorar - ela passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas que caíam.
- Obrigada - eu sorri fraco e voltei a me deitar no colo dela.
Estávamos dentro do carro indo para o apartamento de Dinah, ela começou a morar sozinha tem 1 mês e quase sempre eu durmo lá com ela. Meus fãs acham que nós temos algum tipo de relacionamento, eles chamam de "Caminah" é isso ou algo parecido. Eu e Dinah nunca passamos de apenas um selinho, até porque ela diz ser 100% hétera, eu não acredito muito mas é o que ela diz. Meu motorista nos deixou na porta do grande prédio e nós entramos junto às bolças. 
- Dinah o que são todas essas bolças? - joguei as bolças no chão e sentei no sofá.
- O que você acha lindinha? São roupas e mais roupas. - ela riu e se sentou do meu lado. - Quem você quer que eu chame?
- Só a Lucy e a Vero estão na cidade. - me deitei no sofá.
- Ok, chamarei as namoradinhas que não se assumem. - Ela pegou seu celular e andou até seu quarto.
Lucy é minha amiga de infância, estudávamos juntas e ela era minha única amiga, depois de alguns anos eu conheci Vero e Dinah e nos tornamos "amigas inseparáveis" até eu me torna famosa e ter que viajar. No começo eu vivia chorando pelos cantos por falta delas mas depois de algum tempo Dinah revolveu viajar comigo para todos os lugares que eu vou e eu a agradeço muito por isso. 
- Pronto. - Dinah falou parando na minha frente. - Keana vai vir com elas.
- Aquela amiga gostosa delas? - eu abri um grande sorriso safado.
- Se você acha ela gostosa - Dinah deu de ombros. - Ela falou que está doida pra te conhecer.
- Eu também estou doida pra conhecer aquela bunda gostosa dela - Dinah riu negando com a cabeça.
- Camila, ninguém na face da terra tem uma bunda melhor e mais gostosa que a sua.
- DJ cadê aquele papo de 100% hétera? - ela me tacou uma almofada e foi pra cozinha.
Passou algumas horas e Lucy e Vero ainda não tinham chegado, Dinah estava na minha frente experimentando todas as roupas que ela comprou. Não entendo o motivo pois provavelmente ela já experimentou essas roupas na loja. Eu me lembro que eu gostava de andar bem vestida, mas nunca fui esse tipo de garota que fica horas experimentando roupas ou algo do tipo, ainda mais agora que eu nem ligo mais para a roupa que eu estou vestindo.
- Dinah você já experimentou essas roupas na loja? - ela confirmou com a cabeça. - Então porque diabos você está experimentando de novo?
- Eu preciso ter certeza se elas ficaram boas em mim. - ela falou se olhando no espelho. - O que você acha dessa? - ela virou os calcanhares ficando de frente pra mim.
- Dinah todas essas roupas que você colocou ficaram lindas. - ela sorriu satisfeita e voltou para o seu closet, que era 20 vezes maior que o meu.
Passou alguns minutos e Dinah finalmente acabou de experimentar todas as roupas que ela comprou hoje, ela se sentou do meu lado e ficou me encarando.
- O que foi Dinah? - falei ainda mexendo em meu celular.
- Eu estava aqui pensando...
- Dinah Jane Hansen Pensa? - olhei pra ela fingindo estar surpresa.
- Vai se foder tanajura. - ela me deu um fraco tapa no braço. - continuando, quando você vai sonegar e começar a namorar sério? - ela continuou a me encarar.
- por que estava pensando nisso Dinah? - larguei meu celular e encarei ela.
- Acho que você está muito carente mesmo com 2 milhões de pessoas querendo ficar com você. - ela riu baixo, provavelmente por achar ridículo essas pessoas quererem ficar comigo.
- Eu não estou carente e não quero namorar sério. - voltei a mexer em meu celular.
- Quero que você encontre uma morena bem gostosa e que te faça comer na mão dela - ela jogou uma almofada em mim novamente e levantou do sofá.
- Você acha mesmo que é possível eu comer na mão de alguém Dinah?
- Tenho certeza, e vai ser uma morena bem gostosa como eu disse. - eu ri um pouco alto e neguei com a cabeça. Ninguém nunca vai conseguir me dominar desse jeito.
- Será que elas desistiram de vir? estão demorando. - falei baixo em um tom triste.
- Elas disseram que estavam um pouco longe daqui na casa da mãe da Lucy, por isso estão demorando. - quando Dinah acabou de falar ouvimos o interfone tocar. Dinah levantou o dedo indicador sorrindo. - Deve ser elas.
Eu corri rapidamente até o interfone e o porteiro perguntou se podia deixar elas entrarem, e obviamente eu deixei.
Passou poucos minutos e elas entraram rapidamente, gritando meu nome e o da Dinah.
- Estamos no quarto - Dinah gritou e logo as três entraram no quarto.
- Que isso, Atrapalhamos alguma coisa? - Lucy falou rindo. Dinah estava de calcinha e sutiã sentada ao meu lado.
- O que? Não claro que não, e-eu só estava... - Dinah parou de falar ao ver que todas nós estávamos rindo. - Vou me vestir - ela bufou e entrou no closet.
- Pegando a hétero? me explica isso Sra.Cabello - Vero sentou do meu lado ainda rindo.
- Claro que não, ela só estava se trocando. - eu franzi o cenho ao imaginar eu pegando a Dinah. Não que ela não seja bonita e gostosa, mas pegar ela é como se eu tivesse pegando minha própria irmã.
Eu me levantei do sofá e abracei Lucy e Keana porém a Vero eu dei um leve tapa no rosto e ela me devolveu. Esse era o nosso comprimento desde os 15 anos. Dinah saiu do closet e deu um abraço em cada uma delas.
- Meu Deus, como eu estava com saudades de vocês suas piranhas. Dinah falou dando um soco no braço de Lucy. - Menos você, porque eu ainda não te conheço. - Dinah apontou para Keana que riu pelo jeito de Dinah.
- Tem comida aqui? - Keana perguntou apoiando sua mão na altura do estômago.
- Como na casa de uma Hansen não vai ter comida? - Dinah negou com a cabeça. - Venha, vamos comer também estou com fome. - Ela puxou Keana pelo braço e eu encarei a bunda bunda de Keana por bastante tempo.
- Olhar não arranca pedaço não é mesmo Mila? - Lucy falou sorrindo fraco e Vero a encarou seria.
- Melhor você ficar quieta ou a namoradinha vai te jogar pela janela. - falei rindo e ela me tacou um travesseiro que estava em cima da cama. Que merda! Cismaram de me tacar coisas hoje. 
- Nós não estamos namorando. - Vero saiu do quarto batendo a porta.
Lucy tomou um pequeno susto com o barulho da porta e arregalou os olhos. Ela andou até a mim calada e se sentou ao meu lado.
- Fala a verdade, vocês estão juntas? - perguntei apoiando uma das minhas mãos na coxa dela.
- Ela não quer relacionamento sério, então a gente só fica. - ela abaixou a cabeça.
- Ela gosta de você, ela só está com medo. Você sabe né? - ela assentiu. - Vem vamos comer, elas fizeram algo com o cheiro bom. - Eu puxei ela até a sala e encontramos Dinah sentada no sofá com cara de tédio.
- Onde estão Vero e Keana? - Lucy perguntou.
- Estão na cozinha no maior Love - ela revirou os olhos.
- O que? - Eu meio que gritei e Lucy foi correndo até a cozinha. - Merda - Corri atrás dela e vi Lucy parada na porta da cozinha com lágrimas nos olhos por ver Vero aos beijos com Keana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SECRET LOVE - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora