Olá meus amores tudo bem com vocês Então hoje eu tô aqui para falar das novas regras.Tá dando muita confusão esse negócio de casa porque tem gente que não tá respeitando as regras muita gente mesmo!
Então vamos as novas regras:
1- Apartir de hoje eu só vou fazer a capa para o livro que tiver postado mesmo porque se eu fizer a capa e você não usar nesse tempo da pra fazer uma capa pra quem vai usar.
3-Eu vou atender três pedidos de uma vez Como assim? Vai funcionar assim vocês vão fazer o pedido é claro com as novas regras e eu vou responder os três primeiros comentários do dia e vou fazer e entregar tudo junto.
4-Se seu pedido não foi feito conforme as regras atuais ele vai ser rejeitado..
•Titulo:
•Autor:
•Subtitulo: (opcional)
5- Agora não vai ter mais jeito de você comentar como você quer a capa porque na maioria das vezes vocês comentam e vocês acham que eu sou obrigada a fazer do jeito que vocês querem e não é assim que funciona eu faço do jeito que eu consigo.
6-Se vocês fizerem o pedido separado não vai ser aceito porque eu fico muito confusa o pedido tem que ser completo junto não sozinho.
7-Se o pedido de vocês não forem feito corretamente eu não vou fazer então Sigam as regras direitinho!
8-E também é bom você sempre procurar o último capítulo que tiver escrito #Pedidos porque sempre vai ter um depois que eu fizer as capas e entregar então procurem sempre atualizar o seu pedido porque se ele ficar pra trás eu não vou olhar..
9-E vocês acharam que ia ser tão fácil assim ganhar a capa? Claro que não!
•Vai ter que colocar meus dois livros na sua biblioteca incluindo esse de capa.
•Me seguir.
•Colocar na sinopse do livro que eu que fiz.
•Não vai adiantar você fazer o pedido e não seguir as regras.
•E eu vou conferir se vocês estão fazendo tudo direitinho com as novas regras.
Então é isso aí meus amores espero que vocês façam tudo direitinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| CAPAS ||
RandomPara ter sua capa vai no livro "capas 2" esse está fechado!!! #888 em diversos 04/03/2017 PARADO TEMPORARIAMENTE!