Vcs pediram então bora lá! Mas antes pra vcs q não leram o capitulo anterior não fiquem confusos olhem o capitulo anterior que vão entender! Então vamos as respostas..HEHEHE To animadassa! 👏❤•♥•♥•
1-Pergunta de ommajinn : Qual sua cor favorita?
Resposta: Eu amo todas as cores, mas não tenho uma especifica mas me Amaro em um ROSA! 💓
2-Pergunta de Nutecornizza : Qual é o seu nome?
Resposta: My name Thais Moraes
3-Pergunta de Nutecornizza : Você prefere sapato,sandália ou sapatilha?
Resposta: Se no caso o sapato for um salto alto eu prefiro!
4-Pergunta de Nutecornizza : Qual você acha mais loka, Melane Martinez ou Lady Gaga?
Resposta: Na minha opinião eu acho Melane Martinez..❤
5-Pergunta de Naah_Martins : Sua comida preferida?
Resposta: Comida de sal Lasanha, comida de doce Nutella
6-Pergunta de Naah_Martins : Quanto você calsa?
Resposta: Dois números 35 e 36 Haha
7-Pergunta de DoninhaQuicante : Qual sua música favorita?
Resposta: Eu não tenho músicas especificas mas curto música internacional, sertaneja e umas músicas do projota
8-Pergunta de Sasah_Ferreira : Você sonha em ser uma escritora famosa?
Resposta: Sim e muito, acho que não sou só eu que penso assim aqui no wattpad..
9-Pergunta de Nutecornizza : Quantos filhos você quer ter?
Resposta: 2 no maximo gêmeas ou gêmeos!
10-Pergunta de Doce_Belah : Seu ator ou atriz favorito?
Resposta: Eu amo todas as atrizes de prety little liars
11-Pergunta de Doce_Belah : Seu filme preferido?
Resposta: No caso é uma serie "Prety Little Liars" me Amaro nessa serie mas filme mesmo são varios, legalmente loira, gente grande , velozes e furiosos do 1 ao 7,as branquelas etc...
——————
Então se vcs gostaram curtem e comentem! 💜O próximo capitulo irei impor novas regras para fazer as capas...antes de pedir tem q ler okay??
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| CAPAS ||
RandomPara ter sua capa vai no livro "capas 2" esse está fechado!!! #888 em diversos 04/03/2017 PARADO TEMPORARIAMENTE!