Começo de uma vida Ruim

32 3 0
                                    




Acredita que essa história não conta só de tristeza pois essa e uma história de uma garoto que era feliz, porque eu falei era.

Bom tudo começou em um dia de sol bem cedo, quando um garoto chamado Philips um garoto com uma aparência clara, estava andando para colégio. O colégio que ele estudava era 10 quarteirões, da casa dele, ao chega na sala de aula ele encontra seu melhor amigo que se chama Márcio são amigos dês de infância, os dois são da mesma sala: 1-1, a primeira aula, e inglês, quando de repente um garota nova chega na sala, ela e linda, a novata sentou perto do Philips.

-Qual e o seu nome: Pergunto a novata.

-Me chamo Philips, é o seu?

-me chamo Bruna.

Philips tinha um defeito, esse defeito era gosta de todo mundo. Ele acabo gostando da Bruna a aluna novata, a conversa entre os dois estava bom, mais ele acabo esquecendo das tarefas, Philips era esforçado fazia todas as atividades, os Professores gostava de mais dele. No meio da a aula a Professora Angélica liberando mais cedo. Uma excelente Professora, chamava a atenção dos alunos para que se esforce mais nas atividade. Philips não saia muito de casa, e não falava muito.

O Philips é a Bruno fizeram amizade.Certo dia a Bruna chego pro Philips.

-Philips você que namorar comigo? falo a Bruna

Ele nem tinha palavras

-sim: respondeu Philips.

ele penso que tinha encontrado a pessoa certa, mais tinha um coisa que ele não sabia, a Bruna é um tipo de garota interesseira só gostava de magoa as pessoas.

  ela começo a rir na mente, Philips ficava apaixonado cada vez mais, só que ele não sabia o que estava vindo pela frente, Philips levava ela pra toma sorvete quase todo dia, levava pro Shopping.

                                                                                                                          1

________________________________________________________________

Os dia foi passando, Bruna começou a para de fala com o Philips sem nenhum motivo, ele queria saber por que ela não falava mais com ele, foi atrás da Bruna para um explicação.

-Bruna espera: Grito Philips

-O que é: falou Bruna

-O que ouve por que você não fala mais comigo: perguntou Philips

-Você quer saber, então vou te fala por que, você e um trouxa que acredita em todo mundo, pensou que eu gosta-se de você, você e feio, ninguém gosta de você: Bruna respondeu com um sorriso no rosto.

Naquele momento Philips fico triste com o coração partido, mais no mesmo tempo com raiva e ódio no coração se tornando uma pessoa fria. Ele já tinha tinha perdito os pais, Vune a mãe morreu no acidente de carro, Gui o pai morreu em um assalto, com a morte dos pais ele já era frio, mais agora ele tá mais frio e sem piedade, chegando na casa dele ligo o computador, e abriu seu jogo para se acalma ele foi joga online, e começo a assisti anime de terror só pra se sentir melhor, ele saia de casa só pra ir no colégio, ele começo a odiar a vida e começo a ver que esse mundo estava podre, desconfiava de todo mundo, odiava tudo, a vida dele mudo praticamente, ninguém nunca mais viu a Bruna.

Indo pro colégio com uma blusa de frio, é com uma cara de sono mais também com uma cara de uma pessoa demoníaca. Ele repara o seu amigo, com sua namorada que era Katherine.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor supera tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora