A vida não é um mar de rosas e temos dois caminhos pra escolher ...
Meu nome é Samanta e tenho 16 anos..
Tenho olhos castanhos escuros, cabelos lisos e negros sou pequena e um pouco branca ..
Moro em Bronx , em uma cidade aqui de new york, e apesar de tudo o meu maior sonho é ir pra Itália fazer uma faculdade de nutrição e ter um apartamento e viver por lá...
E eu tenho feito um curso de línguas estrangeiras e aprendi a falar italiano , e por aqui também temos vários lugares culturais falando um pouco sobre a Itália e isso é maravilhoso !!
Estamos em Agosto e as aulas vão começar depois de amanhã , e aqui em new york as aulas começam em agosto e terminam em julho do ano seguinte ...
Estou no 3° ano do ensino medio.
Eu estou numa sala que praticamente eu não conheço ninguém e sinceramente estou anciosa pra saber como vai ser essa nova fase ....
Aqui em casa não faço muitas coisas , quem faz mesmo é minha mãe ...
Minha mãe se chama lisa, ela é a melhor mãe do mundo, o meu pai se chama leon ,ele é a cabeça da casa, sempre cuidando de tudo e de todos , ele simplismente é demais ..
Tenhos dois irmãos ..
O Christoffer que tem 18 anos e é muito ciumento em relação a mim, ele foi pra faculdade de direito e sempre foi uma pessoa bem responsável e centrada ..
E tenho uma irmã de 9 anos , a Amanda , ela é bem apegada ão meu irmão , ela está tentando a se adapitar com a ideia de ver o meu irmão sair num dia e voltar só no final de semana ..
Tenho Quase tudo pronto pra ter a vida que eu sempre sonho na Itália e não vejo a hora de ir pra faculdade, eu estou muito ansiosa ..
Tenho certeza de que nada poderá acontecer lá ..OBS : Então gente esta é apenas uma pequena apresentação da persongem principal ..
Embreve eu colocarei o primeiro capítulos quando tiver um numero razoável de leitores ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Devo Desistir Dos Meus Sonhos ?
JugendliteraturEssa histórias vai contar sobre a vida de Samanta ... Ela sonha em fazer a tão esperada faculdade de nutricão , e ela também pensa que não irá ter obstáculos a impedindo de realizar o sonho dela ... Será quê tudo vai sair do jeito que ela sem...