Bem vindos!

164 21 16
                                    

Oii galerinhaa Lit!

Obs: lit ,foi um apelido que eu dei para a galerinha literária.

Então pessoas! Primeiramente ,sejam bem vindos ,ao nosso CLUBE DO LIVRO!!!!

Queria dizer umas coisinhas básicas kkk.

O clube do livro ,é especialmente ,para aquelas pessoas viciadas em ler.
Se você ai, gostam muito de ler , e quer debater sobre a historia que você leu , VOCÊ está no lugar certo! :)

Se você é um leitor , e quer da uma dica de livro ,para debatermos, é só deixar ai nos comentários o nome do livro.
Se você quer falar ,sobre um filme que teve a origem de um livro ou série ,também deixe os nomes nos comentários.
Se você é um escritor aqui do wattpad ,e quer divulgar a sua fic! É só deixar um recado na caixa de mensagem ,que eu vou divulgar aqui e colocar nas minhas lista de leituras!
Se você tem uma ideia de assuntos diferentes que tem a ver com a área literária ,é só deixar nos comentários.
Aqui! Você pode dar a sua opinião sobre o seu ponto de vista da leitura.

Aviso:
Cada um tem a sua opinião! E devemos respeitar isso!
Nada de caçar confusão com alguem, só porque a opinião daquela pessoa é diferente da sua.

Ah , podemos falar de trilha sonora dos filmes ou de algum livro que você ache que seria perfeito!

Quando vamos começar???

Pode ser qualquer dia ,a qualquer hora. Vou postar o tema do Debate e ai ta com vocês a comentar!

Podemos também ,imaginar um lugar onde todos poderíamos estar! É só deixar nos comentários ,quando eu postar sobre o tema. Podem imaginar o que quiserem! Vamos criar um mundo Para nós ,a cada reunião do nosso Clube DO livro!

Bom, é isso! ^^

Gostaram?

Bem vindos ao CLUBE!!! Beijos

Viciados_em_livros

Clube Do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora