Para ajudar!

53 11 2
                                    

Oiiii Galerinha!

Eu resolvi criar esse capitulo com dicas que eu acho que pode ajudar algumas pessoas! Assim eu espero :)

COMO CHAMAR ATENÇÃO DAS PESSOAS PARA LEREM O MEU LIVRO????

1- Capa e sinopse.

Uma capa bem feita ,sempre pode chamar atenção! Tente ser criativo na imagem e nas letras que formam o nome do livro. A capa vai atrair os leitores!
Se caso você não saiba fazer uma capa legal , peça para alguém fazer , aqui no wattpad tem varias pessoas que criam capas para outras.

Sinopse:

Tente fazer um resumo ou coloque uma frase que irá transmitir aquilo que você vai escrever na sua história. Uma bela sinopse ,também chama atenção de muita gente!
Caso você também não saiba fazer , pede alguém para te ajudar :) não custa nada .

2- Conteúdo!

Você pode escrever a história que quiser ,do gênero que quiser. Mas tente ser criativo! A grande maioria das pessoas gostam de ler historias diferentes, criativas. A criatividade ajuda muito!

3- Erros ortográficos!

Tem algumas pessoas que não gostam de erros. Mas não existe escrita perfeita! Sempre vai haver um erro, nem que seja na virgula ou acento. Mas o que você puder fazer para melhorar e não errar, faça! Porque isso vai te ajudar muito, e sua história vai ficar mais fácil para ler e de entender.

Clube Do LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora