(Alice)

86 6 0
                                    

É BEM HORRÍVEL SER SEQUESTRADA na calada da noite, de dentro de sua própria casa. Foi mais ou menos assim que aconteceu.

Acordei com o barulho caótico dos móveis sendo revirados,
seguido pelo som de vidro se espatifando, provavelmente parte da porcelana da minha mãe.

" Ai, meu DEUS, Logan!", pensei, fazendo que não com a cabeça, sonolenta. Meu irmão mais velho tinha crescido uns dez centímetros e ganhado uns 15 quilos de músculos no último ano. O que fez dele o Quarterback mais alto e mais rápido da que e, eu preciso dizer, o jogador mais intimidador do time de futebol americano da nossa escola, ainda invicto.

No entanto, fora do campo,
podia ser tão desejado quanto um urso, isso se um urso ficasse elétrico com uma caixa de Red Bull e se gabasse porque aguentava 125 quilos no supino.

Todas as meninas da escola o achavam o cara mais lindo do mundo.

Rolei para o lado e coloquei o travesseiro ao redor da cabeça.

Antes mesmo de a bebedeira começar, Logan era incapaz de andar pela nossa casa sem derrubar alguma coisa. Total síndrome-de-touro-em-loja-de-porcelana.

Mas aquele não era o verdadeiro problema da quela noite, eu sábia. Porque três meses antes, a namorada dele, Célia, tinha literalmente sumido sem deixar rastro. E agora todo mundo já estava achando que ela não voltaria nunca mais. Os pais dela tinham ficado arrasados, With também. Para falar a verdade, eu também. A Célia era (é) muito bonita, inteligente e nem um pouco fresca. Ela é uma menina gente boa de verdade, apesar de ter muito dinheiro.

O pai da Célia tem uma concessionaria de carros de luxo na cidade e a mãe dela já foi miss. Eu não conseguia acreditar que algo assim pudesse acontecer com alguém como a Célia.

Ouvir a porta do quarto dos meus pais se abrir e me enrolei de novo na cama aconchegante com lençóis de flanela.

Dali a pouco, ouvir a voz poderosa do meu pai; eu nunca o tinha ouvido tão bravo.

_Isso não pode estar acontecendo! Vocês não tem o direito de entrar aqui. Saiam da nossa casa imediatamente!

Eu me sentei rapidinho, estava mais que acordada. Então, ouvir
mais barulho de coisas se quebrando e escutei alguém gemer de dor. Será que o Logan  tinha caído e machucado a cabeça? Será que o meu pai estava ferido?

" Putz", pensei, saindo da cama o mais rápido que pude.

_ Estou indo, pai! Está tudo bem? Pai?

E, então, uma série de pesadelos sem-fim começou.

Meu queixo caiu quando a porta do meu quarto se abriu com tudo. Dois homens enormes, em uniformes cinza, entraram sem a menor cerimônia, me encarando como se eu fosse uma fugitiva de uma célula terrorista.

_ É ela! Alice Drummond ! _ um deles disse, e uma luz brilhante o bastante para iluminar um hangar acabou com q escuridão.

Tentei proteger os olhos com as mãos enquanto meu coração parecia querer pular pela boca.

_Quem são vocês!? _ perguntei. _ _ O que vocês estão fazendo no meu quarto?

A Descoberta Dos Bruxos E BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora