London, UK. 12:38 am
Rosalie StewartColoquei a água na panela, e fiquei observando a mesma, esperando o momento dela ferver para despejar o arroz. Enquanto o arroz cozinhava, peguei uma tábua e comecei a cortar os legumes, Marie saíra desde cedo e até agora não voltou...
Harry.
Meu deus, este nome sempre me volta a mente e desde o ocorrido de hoje cedo, não consigo parar de pensar.
Harry Styles tem um beijo – e que beijo –, como queria estar em seus braços até agora! Culpa daquele desgraçado... Finnick, não consigo esquecer. Ele voltou. Pelo menos em meus pesadelos ele está presente, como aquele homem pode me assombrar tanto, até em meus desejos mais profundos? Por que ele sempre me atrapalha? Agora Harry acha que não o desejo...
Perdi-me em pensamentos e senti uma ardência em meus dedos. Sim eu tinha me cortado; soltei um grito agudo. Não conseguia ver sangue, coloquei a mão sobre a água e a ardência só aumentava.
Vi Harry entrar na cozinha com uma feição preocupada, sorri. Ele se importava comigo. Não Rosalie você está delirando, está perdendo sangue... A água do arroz derramou, corri para desligar o fogo, mas só piorei tudo, sujei o fogão de sangue...
— O que aconteceu Rosalie?
— Exatamente oque está vendo! — Tentei imitar sua voz,mas não deu muito certo.
— Fale logo!
— Só estava distraída e acabei me cortando...
— Se arrependeu sobre hoje cedo? — sorriu irônico.
— Hãm, Não. Não me arrependi... E caso não tenha notado estou aqui sangrando e você me atazanando — Meu deus como estou arrependida! Harry me puxou e começou a fazer algo para parar o sangramento, mas não sei oque, pois estava ocupada demais observando seus belos olhos verdes.
— Por que está fazendo isso?
— Isso o que?
— Por que está me ajudando?
— Você cuidou de mim, quer dizer... cuida de mim, todos os dias. Isso é o mínimo que posso fazer em troca. — Ah mas não era mesmo... Eu queria muito mais que isso,mas simplesmente não conseguia.
— Obrigada... — Sorri.
— Não tem de que! Agora preciso ir. Até Mais. — Levantou-se.
— Até Mais!
{...}
Nossa... É a primeira vez que venho me arrumar de verdade, depois de muito tempo. Vesti uma saia azul marinho bem rodada, um cropped branco e optei por uma sapatilha branca, que era mais confortável.
Harry iria passar o dia fora, e Marie me chamou para passear, não sei oque aconteceu com ela; mas foi uma ótima ideia. Deixei meu cabelo solto e liso; como sempre. Terminei de me arrumar e caminhei até a sala, sentei no sofá e observei a mesma, enquanto Marie não estava pronta.
Minutos depois ela saiu, e como estava linda! Usava uma calça jeans preta, uma blusa Flórida, que se ajustava perfeitamente em seu corpo , e uma sapatilha vermelha. Seu cabelo estava solto, só que com cachos na ponta. Marie era nova, tinha em torno de seus 34 anos.
— Vamos?
— Claro! — sorri; Levantei, peguei o telefone e liguei para um táxi. Minutos depois escutei a buzina soar pelo lado de fora da casa, entrei no carro e esperei Marie entrar. Falamos nosso destino e uns 20 minutos depois, estávamos andando pelo shopping.
— Rosie, posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— Por que você não me chama de mãe? — Paralisei. Realmente não sabia.
— E-Eu... Não sei. Acho que é o costume te chamar de Marie.
— Tudo Bem. — sorriu, triste. Acho que Marie, mesmo não gostando de mim, ela tem um lado "mãe". Mas não era muito de demonstrar.
Vi uma loja que me chamou atenção, uma loja de livros. Caminhei calmamente até lá, comecei a pegar uns livros que estava querendo a muito tempo. E como já tinha juntado dinheiro, dava para comprar. Fui até a prateleira de livros de ficção científica e entrei em choque. Todos os livros que tinha pego, caíram.
Era ele...
Estava ali. Já não bastava ter me perseguido em sonhos durante a semana inteira. Finnick estava ali, sentado, lendo um livro, que não deu tempo eu descobrir qual era, pois Marie me puxou até fora da loja e imediatamente chamou um táxi. Voltamos para casa, estava em pânico, não conseguia pronunciar uma letra.
— Rosalie, você tem que falar algo! — Marie estava preocupada. Ela também tinha medo daquele cafajeste. Comecei a chorar, estava aos prantos, deitei minha cabeça nas pernas de minha mãe, e chorei mas como chorei, enquanto ela acariciava meu cabelo.
— O que aconteceu Marie? — Escutei a voz de Harry, não sabia como ele tinha chegado ali, mas ele estava.
— Não posso falar Harry, isso ela que tem que escolher se conta ou não! — Continuei chorando. Senti Harry me levantar e levar-me até seu quarto. Deitou-me na cama e me cobriu. Marie me deu um comprimido, acho que era um calmante, tomei o mesmo. Depois não vi e nem senti mais nada. Sim eu tinha adormecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Times
Romance"Nos meus momentos sombrios, eu ainda tenho problemas." Ele avisou-me para não amá-lo, avisou-me que não era a hora certa. Mostrou seu lado monstro e mantive-me mais perto. Pedia-me para ir, mas eram seus braços que me mantinham presa. - Não sei ama...