Capítulo 1

15 1 0
                                    

Sexta-feira
(01/04/16)

Horas: 6:20,TRIM,TRIM,TRIM.

P.O.V Amelia

Acordei com o despertador tocando e logo abri os meus olhos,pois não estava dormindo apenas com os olhos fechados, estava pensando em minha vida como seria daqui pra frente pois agora não estudo mais,seguir uma carreira,nossa tanta coisa.
Levantei-me e fui em direção ao banheiro fazer minhas necessidade,tomei um banho quente,e fui colocar minha roupa,coloquei um cropped cinza,um short cintura alta,um tênis branco e uma mochila cinza,passei um blush pra ficar com uma cara de saudável,um rímel pra abrir meu olhar e desci para tomar café,peguei meu batom para passar depois do café e de escovar os meus dentes,comi panqueca com banana com Nutella e uma água de coco,subi para escovar os dentes passei o batom e fui pegar o taxi para ir a faculdade.

P.O.V Henry

Logo cedo vem meu despertador. Minha empregada,me gritando. Acordei com um sorriso do canto da orelha na outra. Fui ao Banheiro tomei um banho super gelado,vesti uma roupa muito top,pentiei o meu cabelo de desci as escadas da minha casa e fui tomar café. E veio minha mãe me relembrando que a hora da minha formatura estava chegando. Pois já tinha esquecido.Rsrsrs.
Olhei pra baixo e vi, que tinha vestido a roupa errada. Nossa velho vou me atrasar. Subi as escadas e entrei em meu quarto,olhei o guarda-roupa e procurei a roupa mais bonita ,uma jaqueta preta ,uma calça jeans.
Abri a porta e desci as escadas. Fui na sala de estar e avisei meus pais que eu estava indo e que eles me encontrassem.
Fui a garagem,peguei meu carro e sair.


Oiiii!! Tudo bem com vcs?? Bom essa história vai ta saindo no meu perfil e no perfil de Doh Ramos...


Luxuria E HumildadeOnde histórias criam vida. Descubra agora