u

1.4K 123 3
                                    

eu acordei com a luz do sol e o despertador tocando, rolei sobre a cama querendo mais algumas horas de sono, eu estava exausto e não sabia o  porquê, não possuia forças ao menos para desligar o despertador, não. Eu não iria à aula naquele dia era impossível levantar da cama, eu não sentia dores em nenhuma parte do meu corpo, mas era como se todas as minhas energias estivessem sidos sugadas.

- Louis, querido, levante ou vai se atrasar - eu ouvi a minha mãe dizendo, mas não tinha forças para levantar

- Johannah, eu estou bem aqui, eu não estou bem hoje, só queria dormir - disse me cobrindo novamente

- não seja preguiçoso, Louis, se levante, eu te dou uma carona para a escola - ela disse, e eu pude ouvir seus passos em retirada.

[....]

- bom dia, Lou. - eu ouvi a voz do niall  dizer- você parece meio morto hoje.

- eu estou - eu disse lentamente, sem abrir os olhos, - por isso não fale comigo hoje

não ouvi mais a voz de niall depois disso, então apaguei,porém o sono não durou muito, e eu acordei com alguém jogando um giz no meu rosto, levantei a cabeça e vi meu professore olhar com um olhar irritado, olhei para o relógio em cima da Lousa, e, eu tinha dormido por meia hora?

- detenção, Louis- ele disse severo

- mas

- detenção.

Suspirei cansado, oque mais eu queria era ir pra casa, mas pelo visto eu teria que ficar por mais um tempo, eu definitivamente tinha acordado com o pé errado.

Íncubos [ l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora