1434, 8° dia da 1°Lua(Janeiro)
14:33
Os cincos bruxos corriam à todo o vapor entre as florestas, Templários poderosos em seus cavalos os seguiam.
-CASSANDRA!!-exclamou, Elara-Faça algo.
Sem hesitar, Cassandra vira contra os templários, movendo grandes cipós dominado pelo fogo em direção às patas dos cavalos, entrelaçando-as, fazendo com que os Templários caíssem. Os homens não desistiam, corriam com espadas punhadas nas mãos, dando gritos de guerra.
Alice e Jean não iriam aguentar por muito tempo, ambos deram as mãos e fecharam os olhos, ainda correndo. Por onde passavam, pedras levantavam-se do chão e foram lançadas aos bravos guerreiros, uns foram arremessados e mortos, outros desviaram.
Um riacho estava logo à frente. Beatrice soltou um sorriso em seu rosto. Alice, Jean, Cassandra e Elara atravessaram rapidamente. Beatrice ficara, não atravessou, ficou de costas para o riacho, esperando os inimigos.
Os Templários sobreviventes formaram uma linha de defesa. Beatrice soltou uma gargalhada maléfica e estendo as mãos ao alto, fazendo com que as águas do riacho se erguessem. Beatrice não pensou duas vezes, formou grandes estacas de água, congelando as mesmas, lançou aos Templários, chuva de estacas caíram sobre os homens os matando.
17:34
Os cincos bruxos repousaram após a batalha ali mesmo, na margem do rio. Cassandra voltara com frutas e peixes. Alice já produzira a fogueira. Jean já terminara as tendas.-Creio que não somos as únicas presas. Há pessoas como nós, talvez mais jovem, fugindo dessa triste realidade.-o silêncio foi quebrado por Alice, pensativa.
-Concordo-disse Jean-Então, irá botar o projeto em ação?
Elara, Beatrice e Cassandra apenas ouviam.
-Mas é claro, cito isso há anos, pensem bem, nós temos a sabedoria e somos reconhecidos como Os Pais da Natureza, certo? Já que a palavra "Pai" é pronunciada, então, temos os filhos. E quem seriam os filhos?-Alice desabafou de uma vez, sem pausas.
-Os bruxos que iremos acolher?-Elara, respondeu um tanto animada.
-Certamente.-Alice assentiu-Para espalhar a notícia, iremos nos espalhar e encontrar os bruxos perdidos. Estão de acordo?
Todos concordaram sem hesitação.
18:25
O Sol já estava se pondo, cada um levantou e caminhou à sua tenda, pondo-se a dormir.Ordem dos Fugitivos.-Alice, pensativa, citou o nome do Clã em sua mente.
1434, 9° dia da 1°Lua
08:30
Quando já estão todos acordados e saciados, um pequeno círculo é formado entre eles. Jean distribui cristais para cada um.-Estes cristais, servem como rastreadores. E também como iluminação em lugares escuros, óbvio-Jean explicou.
-Elara irá para o Norte, Cassandra para o Leste, Jean para o Oeste e Beatrice ao Sul.-Alice deu as ordens-Eu ficarei aqui, caso alguém apareça.-continuou-No vigésimo dia será o retorno de vocês. Irei aguardá-los ansiosamente.-a velha sorriu e levantou a mão direita, acenando.
Os 4 bruxos partiram em busca de seus aprendizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem dos Fugitivos
Mystery / ThrillerEm pleno século XIV bruxos espalhados pelo o mundo, criam seus clãs em defesa à Igreja, Templários, e outros. No Sul da França, a Suprema Alice cria seu clã com Elara, Beatrice, Cassandra e Jean. Juntamente, os 5 bruxos poderosos da região, estão em...