Ele olhava para mim de cima a baixo. Estava com o lençol a cobrir me o corpo, as pernas bambas e nua. O olhar pervertido dele penetrava o meu, fraco, frio. Virei me de costas para ele que estava deitado na sua cama, nu também porem estava com um pouco de lençol a tapar lhe a intimidade masculina.
Estava indecisa sobre o que faria depois desta sessão sexual. Ainda tinha a boca quente do líquido que engoli.
Ele levantou se, ficou de costas também. Vi lhe o rabo, e vi lhe os chupoes no mesmo, pergunto me se serei normal por lhe dar chupoes lá.
Olhei para os meus pulsos e lembro me de quando ele me prendeu com algemas falsas à cama para sua "diversão" pergunto me se foi sexo selvagem. Talvez...
Ele sorriu quando se virou e apercebeu se para onde estava a olhar.
"És louca." Ele disse sorrindo maliciosamente, pervertido. Dawn a sua voz faz me arrepiar e sorrir feita parva também.
Senti as suas mãos a retirarem me o lençol fino,branco porém com vestígios de sangue, ele tirou me a virgindade. Com isto, senti o seu amigo roçar se no meu rabo. Dawn, será que vamos voltar a fazer aquilo?
As suas maos subiram para o meu peito massagando os mesmos. A sua cabeça estava no meu pescoço e a sua respiração sentia se quente, estava ansiosa para os seus labios tocarem na minha pele. Porém ele superou de leve e retirou a cabeça de la deixando me com desejo. Ele gargalhou ao ouvir me resmungar.
Colocou a sua cabeca do outro lado do pescoço e lambeu o mesmo suprando de leve, novamente, deixando me com arrepios. Ele esta a brincar comigo...Gemi quando ele começou a mexer nos mais para a parede.
Esta também estava gelada no meu corpo quente e suado. O dele tambem estava e parece que nao queria parar, talvez eu também não mas ele desta vez estava me a provocar bastante e eu não vou aguentar muito pois sou bastante fragil. Ele virou me para si, quando dei por mim estava de pernas abertas e ele em baixo. O seu dedo indicador tocou no labio da minha intimidade e dawn! Gemi, eu disse que era fraca nisto, o prazer para mim é tudo.
Depois o seu dedo foi enfiado mesmo no buraco. Comecou a fazer movimentos circulares com o polegar e o dedo fazia movimentos de baixo para cima, gemi o seu nome varias vezes quando ele enfiou o seu outro dedo juntamente com o indicador.
"Molhadinha..." Ele falou rouco enquanto lambia os lábios, retirou os dedos e moveu nos para a cama onde fiquei de pernas outra vez mas desta vez a sua cabeça estava entre as mesmas. A sua língua andou a explorar a minha intimidade e como eu gemia. Tive que me agarrar à almofada, pudia alguém do outro lado, no iuteo quarto do hotel,ouvir os meus gemidos, pela segunda vez nesta madrugada.
Ele colocou me de 4, as vezes fico a pensar quem é que manda nesta sessao sexual. Talvez seja ele. Mas não me importo sinceramente.
Puxou o meu cabelo, estava a doer mas com ele nunca me importo, pode abusar de mim, nunca tive muita confiança mas um pacto é um pacto. E foi assim que começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto // Sex&Hot
Teen FictionATENÇÃO :: Plágio é crime!! Esta fic é pornográfica de uma certa maneira por isso se forem menores já estão avisadas. [Direitos de autor]