Acordei na maior preguiça de todas, levantei-me fui até à casa de banho, fiz as minhas higienes, fui até ao meu closet peguei um calção vermelho curto, um top sem alças que vai até ao umbigo com a bandeira dos EUA por cima coloquei uma t-shirt (de alças) de renda, calcei os meus All Star branco, os meus óculos de ver e os escuros e fui para a cozinha.
(Roupa da Diana)
Biel Bonjour madame!
Diana Bom dia, Pegador
Biel Como assim, pegador??
Diana Ué... quem é que pegou pera aí...8 raparigas em 5 e 5 minutos?
Biel Euuuu? Achas? Aquilo alí foi o meu mínimo!
Diana - Mínimo? Puto, qual é o teu máximo??
Biel 1°O meu maximo é 15, 2° Puto é a tua cara, "queridinha"!
Diana Gay, queridinho...só te digo uma coisa...gay.
Biel Vou-te monstrar quem é gay!
Diana Como? Vais pegar a primeira que pasar por ti e beija-lá?
Biel Sabes, que foste tu, a primeira a passar por mim?
Diana (engasguei-me) Não, não fui!Ele levanta-se do banquinho da bancada, foi até a mim pegou-me na cintura puxou-me bruscamente para mais perto dele, foi então que nos beijamos, um beijo leve, carinhoso e com medo... por culpa do ar (MALDITO AR,MORRE!) Nos separamos ele colocou o dedo na MINHA LINDA, MARAVILHOSA, DOCE NUTELLA, e sujou o meu nariz. Lindo esse Biel...puracaso é!!!
Larissa: Oi Biel! OI minha VACAAAAAA!
Diana Eu tô mesmo aqui ao teu lado por isso não é preciso GRITAR!
Larissa Chata!!
Rafa Bom dia, gente
Biel Como foi a noite?
Rafa Foi muito boa. A Mina beija bem para caramba.
Diana Quem é a miúda?- olho para a Lari, que está toda vermelha(de raiva)!Oiço um barulho vindo das escadasm espreito e aparece uma menina que aparentava ter uns 18 anos, baixinha, cabelo preto e oleoso, algumas borbulhas na cara, MAGRA PÕE MAGRA NISSO!, e com os dentes de coelho.
Xxxx Oi! Moor olha eu vou embora, depois eu volto.
Diana Não precisa voltar!
Xxx A casa não é tua, por isso quem têm de ir embora és tu!
Diana Ô Burra! Eu moro aqui, sou irmã desse ai-apontei para o Rafa.
Xxx Adeus!
Diana Vais tarde! -a burra saiu- Ué cadê a Larissa?
Biel Saiu...Sai de casa olhei para o carro que estava a vir em toda a velocidade.
Diana LARISSA! O CARRO!!
O carro está mais perto, a Larissa começou a andar e por uma Nutellazinha não foi atropelada.
P.O.V Larissa
Fff Tá tudo ok?
Larissa Tá.
Fff Larissa?
Larissa Pietro?
Pietro Oi, estás linda, quer dizer tu já eras lindas antes só que agora estás mais ainda e...e...
Larissa Tá eu já percebi . Tu também estás lindo.
Pietro bem, combinamos um dia para sair e conversar?
Larissa Tá, xau!
Pietro Xau...O Pietro está LINDO😲😲! Com aqueles olhos castanhos-verdeados, aquele cabelo, aqueles músculos 💪👀!!!! Foco...FOCO LARISSA DOMINIK!!
Diana Sua doida! Anda cá! Aquele era o Pietro!?
Larissa Não é o padre! Claro que é o Pietro
Diana Mal humor, pela manhã!P.O.V Diana
Depois de falar com a Larissa fomos comprar materiais escolares, eu amo comprar os materiais, só que DETESTO a escola, têm alguma lógica? Não!
Diana Vamos começar por onde?
Biel Eu aconselho começares pelo o início!
Diana E eu aconselho calar a boca se não...
Biel Se não...
Diana Tiro o teu bem mais precioso do corpo!
Larissa Querem uma sala privada, para discutir? Que tal começarmos pelos cadernos, a seguir pelas canetas e lápis etc...depois pelas as etiquetas, malas blá blá blá.
Rafael Sabem o que eu acho disto tudo?
Diana O quê?
Larissa Não precisamos dos teus comentários sem-noção e ainda por cima de um puteiro!
Diana Larissa, não exagera!
Biel Larissa, a Dih têm razão! Não exagera e não perde o teu tempo com parvoíces!
Rafa eu, sou parvo?
Biel Ouviste bem aquilo que eu disse?
Larissa Descansa Biel, não perco o meu tempo com parvoíces.
Diana Eu vou comprar os cadernos, o Rafa vai encomendar os livros para nós os 4, Biel vai comprar materiais de escrita, Lari vais comprar as mochilas. Ok?
Larissa Rafa, sabes quais são os nossos cursos da faculdade? Certo?
Rafa A Diana é Medicina, o Biel também é Medicina, a Lari é Arquitetura e eu sou Administração. Certo?
Todos (exepto o Rafa) Certo.
Diana Quando todos acabarem mandem sms a avisar.
Todos (exepto o Diana) Ok!!E lá fui eu para a zona dos cadernos :
👦 Biel: 3 cadernos pretos e 3 cadernos vermelhos em que 1 deles era de matemática;
👱 Diana: 2 cadernos pretos, 2 cadernos azuis brilhantes e 2 cadernos rosas, em que 1 era de matemática;
👦Rafa: 2 cadernos pretos de linhas e 3 cadernos vermelhos quadriculados;
👧Lari: 2 blocos A3 (1 de papel cavalinho e 1 de folha vegetal), 2blocos A4 (1 de papel cavalinho e 1 de folha vegetal), 2cadernos azuis de linhas e 1 caderno preto quadriculado.Saí dali, e dei de tromba com a pior pessoa do universo...mss MINHA SANTA NUTELLA ELE ESTÁ LINDO!.
Leo: Diana? OI!
Diana Leo ! Que supresa boa!
Leo Também é muito bom ver te por aqui.
Diana Olha eu até ficava a conversar, mas juro pela Santa Nutella, que marco contigo uma hora para colocarmos a conversa em dia.
Leo Ok! Então xau.- deu-me um beijo na bochecha e foi.Só mesmo pura caso o Leo é irmão do Pietro, eles foram à 2anos oara New York e pelos vistos voltaram com uma bomba de beleza atrás.😲
Mensagem on
Larissa : Vem pagar, estamos na caixa 3.👽
Diana Estou a ir! 👽Mensagem of
Comecei a andar para ir pagara conta que deve passar os 1000€, e pela 2vez trombei com algum cego .
Xxx -Amor??
Diana Tu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Parça" Do Meu Gêmeo
RomanceDiana O'Brien têm 17 anos é a irmã mais nova de Rafael .Diana têm a mania de durona, ama as brigas e tudo que envolva confusão mas lá no fundo é muito meiga. Gabriel Diaz ou simplesmente Biel têm 17 anos , desde os seus 12 anos viveu em Londres, mas...