O amor era demais pra ela

17 1 0
                                    

Ele dizia não se apegar a ninguém.
ElA se apegava a todos.
Ela, era sonhadora, uma amante de livros românticos, e acreditava poder amolecer o coração do rapaz por quem se apaixonara.
Ele a via como um belo corpo, via de fato, a beleza que ela não acreditava que continha, ele a encantava com belas palavras e beijos quentes. Mas o que para ela era amor, para ele era diversão.
Ela o via como um confidente, e ele adorava ouvi-la contar seus maiores segredos.

"Não se apaixone, pois se isso acontecer tudo acabará" Ele dizia firme.

Ela mantinha-se quieta sem contar que já havia se apaixonado. Ele sabia todos os seus segredos, menos o maior e mais belo: ELE.
Ele continuava a dizer que ela era linda, que seu sorriso encantava, que seu olhar era belo. A beijava sem pudor, conhecia cada parte de seu corpo com a palma da mão e sabia de cor seus pontos fracos.
Ela saia da casca quando estava com ele, se sentia bela e amada.
Os beijos pararam de acontecer, se viam cada vez menos, ela ficava com o coração na mão longe dele e ele vivia normalmente sem ela.
Ele se apaixonou, mas não por ela, por alguém bem longe, mas velha, e na cabeça da pobre moça apaixonada o novo amor do rapaz era bem mais bonita.
Ela chorou, as lágrimas a sufocaram, mas ela dizia estar bem, e ele, acreditava. Ela ainda chora ao ver que não conseguiu fazer ele feliz e que alguém chegou antes, mas diz estar bem.

E acreditem,
parte dela se foi com ele.

A Gente Se Esbarra Por AiOnde histórias criam vida. Descubra agora