Então, vamos começar?1. Meu nome é Vitória.
2. Tenho uma irmã gêmea.
3. Eu não gosto de ver ninguém triste, então quando eu vejo alguém triste começo a fazer graça.
4. Não gosto que ninguém me veja triste.
5. Tenho 15 anos.
6. Quando eu tinha 13 anos eu tive uma paralisia no lado esquerdo do rosto.
7. O nome das minha melhores amigas é Vanessa -minha irmã- e Rafaela.
8. Eu sou MUITO tímida.
9. Eu não tenho muitos amigos, mas os que eu tenho eu sei que quando eu precisar estarão lá por mim.
10. Depois que eu tive essa paralisia minha mãe acha que eu preciso de um psicólogo.
11. Eu não consigo ficar seria por muito tempo, eu tenho que fazer palhaçada o tempo todo.
12. Minha mãe acha que eu tenho depressão, mas eu sei que não tenho.
13. Eu odeio matemática.
14. Eu prefiro sofrer do que ver alguém que eu gosto sofrendo.
15. Eu não gosto muito de chocolate.
17. Gosto de fazer caretas.
18. Eu não gosto de gasta meu dinheiro.
19. Eu não sou a melhor amiga do mundo.
20. Eu sou muito esquentada, então eu arrumo briga por qualquer coisa.
21. Eu nunca me apaixonei.
22. Quando eu sinto que estou ficando triste ou estou triste eu começo a assistir vídeos de pegadinhas.
23. Eu não consigo assistir uma série até o final, as únicas que eu consegui foi The Flash e The Royals.
25. Eu não gosto muito de reality shows, mas eu amo we got married.
26. Eu adoro K-pop.
27. Eu gosto de vários grupos, cantores e bandas, mas não me considero do fandom de nenhum deles.
28. A minha frase preferida é " Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz."
29. Comer e dormir são minhas coisas prefidas.
30. Eu não preciso de muito pra ficar feliz.
31. Eu uso óculos.
32. Algumas pessoas que não me conhecem me acham fria ou mimada, e isso me deixa muito triste, porque eu sei que não sou nada disso.
32. Eu gosto de dançar, mas sozinha no meu quarto.
33. Eu tenho um jeito esquisito de ajudar as pessoas.
34. Eu não gosto de demostrar sentimentos.
35. Eu tenho o sorriso torto devido a paralisia, eu acho super esquisito, mas gosto.
36. Quando eu nasci eu tive três paradas cardíacas.
37. Meus vizinhos me odeiam e o ódio é mútuo.
38. Quando eu fico nervosa ou tô tímida eu começo a falar alto.
39. Se alguém me bater, mesmo que de brincadeira, eu vou bater pra machucar.
40. Eu fico nervosa por qualquer motivo.
41. Quando eu tinha uns 10 anos eu bebi champagne com coca, mas não gostei.
42. Eu já TENTEI fumar quando pequena.
43. Eu tenho asma.
44. Eu quero ser psicóloga.
45. Não gosto que mandem em mim, se eu tiver vontade de fazer alguma coisa eu vou lar e faço.
46. Eu já desloquei o joelho duas vez e nas duas eu estava sentada.
47. A maioria dos meu shippes são gays.
48. Eu adoro crianças.
48. As vezes eu acho que minha mãe gosta mais da minha irmã que de mim.
49. Eu adoro quando alguém elogia alguma coisa que eu faço.
50. Mesmo triste eu tento sorrir, porque eu sei que algumas pessoas no mundo estão passando por coisas piores que as minhas.
******
Aqui está os 50 fatos sobre mim!! Eu espero que gostem e com isso possam me conhecer melhor. Eu tentei lembrar de coisas marcantes na minha curta e linda vida eu tenho mais fatos quem sabe eu ñ faça outro especial?? :)
Então até o próximo.