Sinto alguém me sacudir.
- Ei Hope, acorda. - olho para cima e vejo Damon
Peraí....
- Pelos raios, a gente não... ?
- O que ? - ele se assustou - Não, não.
Suspirei aliviada, olho em volta, ainda estou na cela, se meu pai descobre estou ferrada. Só foi pensar nisso e escuto passos.
- Damon ? - era a voz de meu pai
- O que vamos fazer ? - sussurrei
Imediatamente ele colocou a mão na minha boca, apontou para a sua e para o ouvido.
Ele havia escutado...
- Bonito hein Hope! Eu lhe dei uma ordem. - gritou meu pai batendo palmas
- Droga. - Damon esbravejou
Comecei a praguejar, porque eu tinha sido tão descuidada ? Como eu pensei que poderia enganar ele ? Que idiota que sou! Sua estúpida!
- Sabe, ontem Hope me deu uma ideia, será que a estaca de carvalho branco não te mataria sendo assim parecido comigo ?
Damon me olhou furioso e sussurrei um breve desculpas, meu pai arrancou Damon da cela e eu fui atrás ele o levou até a sala e o jogou no tapete.
- Estou ficando cansado de você me jogar no chão Klaus.
- Silêncio. - gritou meu pai - Agora vai começar o show.
O mesmo derrubou uma estátua e pegou dos cacos uma estaca, a famosa estaca de carvalho branco. Sem demoras enfiou a no coração de Damon.
- Não! - gritei e caí de joelhos no chão.
Damon urrou e com raiva arrancou a estaca do coração, aquilo era demais para mim. Klaus quebrou seu pescoço e o arrastou de volta a cela o trancando e se direcionou para mim.
- Eu te dei uma ordem. Essa estaca pode não funcionar com ele mas funciona em você. - disse seco
O olhei horrorizada e pela primeira vez ao invés de correr para o quarto fugi para floresta.
Ficava fascinada toda vez que algo se movia ou soltava um som, plantas que eu nem sonhava que poderia existir bem ali na minha frente, animais, e principalmente a água, coloquei a mão dentro de um rio e comecei a brincar de conchinha quando um reflexo não meu apareceu na água.
- Volte. - pediu a mulher ali
- Quem é você ? - perguntei
- Volte para Damon.
- Você está doida ? Meu pai me enfia uma estaca se me aproximar dele denovo. - disse revoltada e tirei a mão da água indo embora para outro lugar.
- Volte. - insistia a mulher na minha cabeça
- Não! - gritei
- Volte agora para Damon. - ela sussurrou e sumiu
Senti algo dentro de mim ir embora, ela realmente havia sumido, uma vontade louca de voltar para casa me invadiu então assim o fiz, quando cheguei meu pai estava do lado de fora com as malas e Damon, eles já estavam indo ?
- Damon... - disse
- Fique longe dele Hope Mikaelson!
Não escutei meu pai, o que estava acontecendo comigo ? Duas vezes em um dia, eu estava pedindo por aquela estaca no meu peito.
- Damon... - era tudo que eu conseguia falar, eu queria gritar mas não podia algo mantinha as palavras presas e eu era atraída por ele como um imã.
- Hope... - ele sussurrou quando eu o toquei
- Hope se afaste! - meu pai elevou o tom
Segurei a mão de Damon esticando nossos braços, uma marca começou a surgir desde o meu pulso até meu ombro, era uma roseira negra que pingava algo preto e no dele surgiu uma corrente que se enroscava em seu braço.
- Droga! - gritou Klaus
Ele empurrou Damon a metros de distância de mim, mas nada podia fazer a marca já estava completa, o choque de separação me fez cair mas meu pai me pegou antes que eu atingisse o chão.
- Filha não faz isso comigo. Por que ele ? - perguntou desesperado enquanto pelo canto de olho via Damon vindo a nós com fúria
- A mulher no rio, disse para voltar para.... - me sentia cada vez mas fraca
- Para quem ? - perguntou
- Damon...
Só consegui dizer estas palavras e tudo ficou escuro, só então na doce e preocupante paz do esquecimento pude entender que de alguma forma estava ligada a Damon, e que o mas estúpido era mantê-lo longe de mim, mas o que meu pai acharia disso ?
De amor entre inimigos ?
Hey mores, com o tempo a história vai descrever o que aconteceu com ela antes disso, eu tentei postar os cap's antes mais não foi então vai começar daqui. Bjks e boa leitura.
Ps1: Posso demorar a postar porque estou trabalhando em um projeto super secreto *U*
NETFLIX ATUALIZA MINHAS SÉRIES !
Ps2: Iam Somerhalder como Damon e aconselho lerem "A Passagem Para o Mundo dos Sonhos" Mt bom.
Bye unicórnios de PJO <3
"Não desista dos sonhos agora senão lá na frente você não vai ter o que contemplar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me da Escuridão
ParanormalContinuação... 1' A Filha da Lua e do Mar ( Concluído ) 2' Liberte-me da Escuridão ( Iniciando )