Noah:
Intenso: quando gosta ou se interessa por alguma coisa, ele sempre se joga de cabeça! Inteligente, sensível e protetor,mas também pode ser um pouco possessivo.É cheio de atitude! É impulsivo, fala o que pensa e é super determinado. Se está a fim de uma garota, ele não mede esforços para conquistá-la: vai direto ao assunto, mostra que está interessado, é persistente e é capaz de fazer declarações incríveis.Costuma ser bem informado,é vaidoso, divertido, sedutor e adora mostrar que é super extrovertido e cheio de papo...
Corpo definido.Cabelo castanho escuro,meio bagunçado.Olhos castanhos.Sorriso perfeito (aquele que ao mesmo tempo é safado :3).
Adora jogar basquete e andar de skate,no tempo livre sai pra caminhar...
Terminou com a namorada a 2 meses,por um motivo chocante...(traição)mas ela insiste em dizer que eles ainda namoram.
Nick:
Extremamente tímido,fofo,é bem tranquilo,quieto na dele,super atencioso,dedicado e um pouco ciumento,Romântico,super calmo-porem fica chateado facilmente-,vaidoso,cuidadoso,pode ser um pouco tímido e conservador na hora de falar dos sentimentos.É animado,divertido,e um ótimo amigo.Com tanto carisma, ele tem potencial para ser um grande conquistador...
Corpo meio definido (digamos que não é aquela coisa marcada de academia,mas da pra ver que se exercita).Cabelo castanho escuro.Olhos azuis escuros.Tem piercing no canto da boca.
Ama jogar vídeo game,e ficar com a namorada (que fofo *-*).
Namorava a Sofhy,mas como teve uma viagem repentina pra NY...tiveram que terminar.
Logan:
Rebelde,pegador,tem um certo charme que conquista facilmente as garotas.É teimoso,muuuuuito teimoso.Faz oque quer,e consegue oque quer.Ambicioso e manipulador,etc...
Corpinho seduzente :3.Cabelo loiro.Olhos verdes.Fuma e bebe,muito...
Adora sair pra baladas,jogar futebol,e bom...uma coisa que se faz na cama,hehe.
Digamos que namorar,nunca...só iludiu mesmo.Se apaixonou uma vez,mas depois do que aconteceu com ele,ele virou um completo canalha.
É isso gente,um pouquinho sobre os boys magias 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio à confusão
RomanceEm meio a confusão eu percebi você, o acaso parecia acontecer Cai na ilusão que um dia ia te ter, olhava só o que eu queria ver [...] Você me encontra e eu não me encontro Você já sabe, o que eu nem te conto. Eu quero algo, você quer alguém Eu não s...