Era sábado, a noite estava linda e calorosa. Não estava nem um pouco confortável com a ideia de ficar em casa. Liguei para a minha amiga, Camila, e perguntei se ela topava fazer alguma coisa naquela noite:(Natália): - Oi Cá. Tudo bem?
(Camila): Oi Nat, tudo sim e você?
(Natália): Estou bem. O que você pretende fazer hoje a noite? Eu estava a fim de sair, não aguento mais ficar em casa.
(Camila): Nossa Nat, eu ia te ligar agora! Uns amigos meus acabaram de me convidar para ir num barzinho lá na Augusta, mas eu não queria ir sozinha. Então faz assim 21h30min eu passo aí na sua casa, pode ser?
(Natália): Perfeito, amiga. Vou estar te esperando. Beijos.
(Camila): Ok. Beijos.
Pronto, agora eu já tinha o que fazer naquela noite. Fui correndo tomar um banho e lavar meus cabelos para fazer uma escova em pouco tempo.
Depois de tomar meu banho, fui procurar uma roupa para arrasar nessa noite. Eu não conhecia esses amigos da Camila, não sabia se eles eram bonitos ou legais. Eu estava louca para conhecê-los.
Coloquei minha saia preferida (curtíssima) com uma regata branca que realçava meus seios, um colar grande e um salto não tão alto. Meus cabelos estavam soltos e a maquiagem estava perfeita. Eu estava pronta para sair, só esperei a ligação da Camila pedindo para eu descer. Ela chegou e nós demos partida. Próxima parada: Rua Augusta!
Chegamos ao bar por volta das 23h00. Chegamos em um bom horário, pois o bar não estava cheio. Os meninos estavam sentados numa mesa esperando nós duas. Tinham dois meninos morenos. O da esquerda se chama Henrique e o da direita se chamava Gabriel. Eles levantaram para nos cumprimentar e o Henrique cumprimentou a Camila com um belo beijo na boca. Fiquei boquiaberta, como assim eu não sabia que ela estava pegando esse gatinho? O Gabriel veio me cumprimentar, aproveitei e sentei ao seu lado. Pedimos alguns drinks e a conversa foi se desenvolvendo. Enquanto conversávamos, fiquei observando o Gabriel. Ele era muito bonito, tinha um sorriso muito bonito. Seus cabelos pretos jogados para o lado com apenas alguns fios caídos em seus olhos esverdeados. Seus braços eram grandes e fortes, com certeza ele malhava. Seu perfume era maravilhoso. Seus lábios eram carnudos. Eu olhava para ele e sentia vontade de beijá-lo. Aquele homem estava me atraindo. Ele aparentava ser uma pessoa calma e carinhosa.
Após alguns drinks estávamos ficando alegre e começamos a falar da nossa vida sexual. A Camila tinha uma vida sexual ativa, já que ela nunca estava sozinha, essa menina sempre está ficando com alguém. O Henrique disse que também tinha uma vida sexual ativa. Quando a pergunta chegou ao Gabriel, fiquei o observando atentamente para saber o quão ativo ele era. Ele disse que sua vida sexual não estava tão ativa ultimamente, mas que quando ele leva uma menina para a cama, ele a satisfaz de todas as maneiras. Fiquei curiosa com a expressão "eu as satisfaço de todas as maneiras", que maneiras são essas?
A pergunta chegou até mim e eu disse que minha sexual estava parada há cinco meses. Continuamos a falar de sexo e percebi que todos estavam animados com esse assunto. Surgiram muitas perguntas e respostas entre nós. Até sobre nossos fetiches nós conversamos e, claro, que eu falei que o meu fetiche era ser submissa por uma noite. Eu nunca fora submissa de ninguém, meus ex não gostavam dessa ideia, eles achavam que iriam me machucar ou algo do tipo. Quando terminei de falar sobre o meu fetiche, o olhar para mim de Gabriel mudou. Ele colocou sua mão em cima da minha e começou acaricia-la. Eu gostei disso. A Camila e o Henrique estavam aos beijos do outro lado da mesa. Sentei-me mais próxima ao Gabriel, sua mão que estava sobre a minha em cima da mesa foi para baixo da mesa e parou em cima da minha perna. Eu olhei para seus olhos, ele veio em direção à minha boca e me deu um beijo. Sua mão apertava a minha coxa com vontade, eu segurava seu braço e o apertava. Conforme nossa intensidade do beijo, sua mão foi subindo para a minha cintura onde ele me trouxe para mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sábado à noite
FantasyO que fazer em pleno sábado à noite? Essa é a mesma pergunta que Natália está fazendo para si mesma. Mal sabe ela que em uma noite pode-se fazer diversas coisas interessantes, até mesmo conhecer um carinha legal que está louco para realizar seu maio...