Meu nome é Hailey Castle Cowr e tenho 16 anos. Para muitos sou apenas uma garota comum de Los Angeles, na Califórnia, bom... Sou apenas uma garota comum mesmo, mas não por muito tempo.
Acordei com o despertador às 7:20 da manhã. Bom, tenho aula às 9 da manhã, mas sempre demoro para me arrumar então prefiro acordar mais cedo. Assim que coloquei os pés no chão, o tirei no mesmo instante. Estávamos em novembro, inverno, muito frio! Coloquei minhas pantufas e fui na direção do guarda-roupa, abri o mesmo e vi a bagunça que aquilo estava. Eu precisava urgentemente arrumar aquilo, por uns motivos que eu considero meio "vermelhos", tipo, quando alguém fala a palavra "nossa, isso é preocupante" vem logo na minha cabeça a cor vermelha. Eu criei isso quando eu tinha uns 11 a 12 anos, quando eu me sentia triste, vinha logo a cor cinza na minha mente, quando me sentia feliz, vinha a cor amarela. Ou quando eu olho algumas coisas aleatórias pela janela quando eu estou no tédio. Como uma idosa caminhando na rua. Tantos anos de vida, ela parecia determinada, ela parecia a cor rosa forte. Do jeito que ela caminhava, não parecia ser uma idosa daquelas que parecem que ficam bem para baixo quando chegam essa idade. Ela tinha postura, tinha tudo em cima! Fiquei feliz por vê-la assim, mesmo sem nunca saber sobre sua vida, sobre o que passara, sem nem mesmo saber seu nome. Fiquei azul por ela.
Após escolher minha roupa e pegar o roupão, fui no banheiro e assim que me deparei com o espelho, levei um susto ao ver que minha cara estava horrível. Fiz um coque normal e fui direto ao box. Deixei a água quente percorrer por todo meu corpo, de repente, várias lembranças vieram na minha cabeça no mesmo instante. Wesley. Wesley Thucker. O garoto que eu começara a gostar, de repente lembrei dele, do seu sorriso, do seu jeito... Ah! Odeio quando fico pensando demais em uma pessoa, sendo que eu nem falo direito com ele, se eu não me engano, a última coisa que disse para ele foi:
- Bom dia! - e um sorriso de canto, ele fizera o mesmo.
Bom, o armário dele é do lado do meu. Seria coincidência? Muita. Eu não falo muito com ele porque não tenho muita intimidade assim, mas bem que eu queria. Ele fala com minha melhor amiga, a Leslie. Mas sempre que estou junto dela e ele chega, eu nunca falo nada porque eu meio que fico "boiando" por duas coisas:
1. Ele. Quando vejo ele, parece que o tempo congela, o tempo passa bem mais devagar.
2. Nunca sei do que eles estão falando, sério! Eu fico meio que voando com uma cara de idiota ali na frente daquele Deus grego.
Saí no chuveiro, coloquei minha roupa, arrumei o cabelo, peguei minha mochila e a arrumei, colocando os livros que são das aulas de hoje, peguei meu celular e o coloquei dentro do menor bolso que tem na minha mochila e desci as escadas. Estava morta de fome.
Cheguei lá e não tinha ninguém. Meus pais viajara a trabalho, coisas importantes, e não podiam me levar. Bom, era mais para resolver umas coisas sobre minha carreira, eu havia participado de alguns concursos, e tinha criado um "site model", é um site onde as pessoas que querem ser modelo, enviam fotos para o mesmo, na chance de que alguma agência a contrate para ser uma modelo profissional e etc. Meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is Blue
Teen Fiction**ESTA OBRA É TOTALMENTE MINHA. PLÁGIO É CRIME!!** Hailey Cowr. 16 anos. Carrega consigo um sonho de se tornar uma das maiores modelos da atualidade, ela acha que isso nunca vai acontecer. Por que esse sonho parece estar tão longe? Por que ela se ap...