Ligação

26 1 1
                                    

Estava contemplando a paisagem da janela do meu quarto. A neve branca como algodão. As pessoas passavam, algumas deitavam no chão para fazer anjos de neve, enquanto outras pegavam o celular de seus bolsos e tiravam uma foto. Para mim, aquela era uma época bem feliz. Uma época bem azul!
Eram umas quatro e meia da tarde. Eu estava meio perdida nos pensamentos, porém logo fui interrompida pelo toque do meu celular. Olhei na tela. Era a Leslie, Atendi na mesma hora em que vi o nome.
- Oi Leslie, o que aconteceu?
- Hailey, por quê raios você não me responde no whatsapp?
- Desculpe, eu não vi, eu estava meio distraída aqui. Mas fala, o que houve?
- Você tem que vir aqui em casa, agora!
- O que houve Leslie?!
- Só irá saber se vier.
- Tá.
Desliguei o celular, coloquei o mesmo no bolso e fui colocar meu par de botas favorito.
Eu sempre ira para a casa da Leslie andando, não era longe, era uns 3 quarteirões dali da minha casa, até a casa dela.
A casa dela era enorme e ficava em um condomínio. eu nem preciso pedir autorização pro porteiro, pois ele já tinha gravado meu rosto, de tanto eu passar por lá.
Cheguei lá, e foi como o esperado: Ele me deixou entrar, óbvio.
Quanto mais eu andava, mais ficava encantada por aquelas casas luxuosas e grandes, a maioria delas já preparadas para o natal, o que deixavam elas parecerem bem mais bonitas.
Cheguei na porta da casa da Leslie, era branca, enorme, como já citara, e como todas as outras, muito luxuosa. Toquei a campainha duas vezes, e advinha quem atendeu? O Wesley. O Wesley Thucker estava na casa dela. Por isso que a Leslie tinha dito aquilo! Era surpresa!
- Oi Wesley! - disse com um sorriso enorme no rosto.
- Olá Hailey! Pode entrar. - disse e o mesmo retribuiu o sorriso, enquanto dava passagem para mim. Um sorriso lindo por sinal.
Entrei e a Leslie estava sentada no sofá vendo televisão. Bom, "largada" é a palavra certa para descrever o jeito que ela estava.

Wesley

A Leslie havia me dito que a Hailey estava vindo para a casa dela. Para começo de conversa, eu nem sabia para quê a Leslie havia me convidado para a casa dela, ela só me disde que tinha pizza e que era para eu estar lá, sem motivo algum a não ser pela pizza, mas enfim.
A campainha tocou, e quando eu fui atender, me deparei com a Hailey, claro. Só não imaginava que ela iria estar tão radiante quanto naquele momento. Quer dizer, sempre achara ela linda, mas não tanto quanto naquele momento.
- Oi Wesley! - disse ela abrindo um sorriso enorme. Um sorriso lindo.
- Olá Hailey! - disse retribuindo o sorriso, o melhor que pudera dar, porque eu achava o sorriso dela bem mais lindo do que o meu! Fiquei a observando desfilar em câmera lenta, indo na direção da Leslie. Quando despertei do transe, fizera o mesmo.
Me sentei do lado da Hailey, porque a Leslie estava toda esparramada no canto do sofá. Leslie sendo a Leslie.
- Enquanto a pizza esquenta, porque não fazemos perguntas uns aos outros? Tipo, nós fazemos uma rodinha e tal. - disse a Leslie, concordei com a cabeça e a Hailey fez o mesmo.
Nos sentamos em cima de um tapete enorme e super macio que Leslie arranjara para não ficarmos no chão frio.
- Bom, eu começo. - disse a Leslie - Bem, Wesley, em uma escala de 1 a 10, quanto você dá para a Hailey? Tipo, na beleza e tal?

Hailey

- Bom, eu começo. - disse a Leslie - Bem, Wesley, em uma escala de 1 a 10, quanto você dá para a Hailey? Tipo, na beleza e tal?. - Meu Deus do céu Hailey. Eu vou te matar.
No mesmo instante eu e o Wesley nos entre olhamos. Ele pareceu surpreso. Olhei para a cara da Leslie e ela estava com um sorrisinho bobo no rosto.
- Bem... Eu vou ser sincero- disse o Wesley olhando para mim, sorrindo de lado e se apoiando na mão dele, que a mesma estava apoiada na coxa do mesmo. - Hailey, você é linda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything is BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora