capitulo 01

51 3 0
                                    

Meu nome e briam stevem moro na cidade de los angeles.       Tenho 18 anos e moro so numa casa comprada pelo meu pai para eu ficar emguamto me formava .amãhece fomos para a facudade era o primeiro dia na facudade de los angeles,era tudo muito esquesito dava um frio na barriga,mais dava pra aguemtar.fui ate a secretaria da facudade saber quau turma eu ia ficar."secretaria"-so me diga seu nome que lhe falarei sua sala.meu nome e briam stevem "secretaria"achei aqui briam stevem sua turma e a do Sr°pedro,me siga meu jovem.quamdo emtrei na sala fiquei um pouco ervegonhado o Sr°Pedro disse- bom turma esse aqui e o mais novo aluno briam stevem.

Depois que ele me apresemtou pergutei para ele aomde eu poderia semtar ,ele respomdeu com aquela voz grossa - do lado da erica vascomselos quamdo avistei a erica olhei para aqueles cabelos castanhos e aqueles olhos avermelhados fiquei com um pouco surpriemdido com tamta beleza e ao mesmo tempo misteriosa!

Quamdo chegou a hora do imtevalo fui ao baheiro lavar o rosto coberto por espinhas olhei e vi meus ohos verdes claros e fui para o refeitorio .

Chegamdo la me semtei ao lado de Erica ela estava sosinha pergutei se podia se semtar ela falou que sim ,passamos muito tempo comversamdo pergumtei sua idade ela tinha 18 anos gostava das mesmas musicas que eu e adorava comer carne mau passada que por muita conhecidemsia eu tabem adorava.

Depois de augums meses amigo da clara resouvir comvidala para sair ela pemsou um pouco e disse sim. Fomos para minha casa amtes do jamtar eu o fis uma surpresa pedi ela em namoro ela aseitou e fomos comemorarmos o nosso relacionamento que tinha comesamdo depois do jamtar comesamos a nos beijarmos  fomos para meu quarto, ficamos se beijamdo muito eu tirei a camisa ela tirou blusa depois ficamos pelados e se amamos ela estava igual a uma leoa me devoramdo eu semtia a eresão dela ,foi quamdo ela me mordeu bem forte no pescoso que samgrou mas cotinuamos nosso amor de chamas.

Pela mãnha de sabado estavomos jumtinhos na cama ela me acordou me echedo de beijos foi ai que me toquei da mordida fiquei meio tomto e vumitei no banheiro tava um pouco melhor e fui tomar um banho quamdo voutei ela tinha sumido do quarto ja tinha ido embora .

Depois do ocorrido fui para a casa da erica pergumtar porque tinha saido amtes de eu terminar o banho tinha ficado preucupado.      Ela tinha falado que sua tia estava doemte e sua tia era a unica pessoa da familia que ela tinha por pertó,sua outra parte da familia morava na espãnha.depois da comversa fui para casa tava um pouco tomto da mordida foi quamdo "puf"dei de cara com o chão acordei com um pouco de dor de cabeca foi quamdo fui para o banheiro e vi meu olho tava vermelho-haaaaaaaaa.gritei porque meus olhos tão vermelhos foi que dei comta da mordida fui emediatamente a casa da Erica quamdo eu pati na porta ela a briu choramdo dizemdo que sua tia tinha falecido ali mesmo .


Percebi que ela presisava de mim depois eu pergutava do meu olho!

Depois do emterro da tia de erica.  Ela foi para a minha casa chegamdo pergutei -Erica depois da quela mordida violemta que você me deu meus olhos mudaram de verde para vermelho e minha pele vicou mais bramca iguau a sua. Fiquei iguau a um vampiro . Depois  que eu espliquei ela disse-briam tenho que te dizer sou uma vampira e presizava de um parceiro para viver comigo para sempre imtedeu. Depois daquele depoimento eu quase desmaiei eu disse-ta se voce e uma vampira porque não me falou amtes . Porque tava com um pouco de medo e se eu comtace voce não ia acreditar. E agora eu vou suga sangue das pessoas -não primeiro você precisa se acostuma com as dores da transformação completa .ainda não acabou têm mais -sim você tá no primeiro estágio .vai ter a vinda dos dentes caninos ... depois de muitos dias se transformando . Finalmente "Erica"-pronto está preparado para sugar sangue .

Eu Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora