Romances

61 6 3
                                    

  -Isso não esta certo! -Resmunga alicia com a cabeca baixa.
  -Seria errado você me deixar assim, olha que isso e pecado em professora!
  -Tem razão!!! Só por hoje vou esquecer que sou professora.
  -Então, ta afim de conhecer minha cabana?
  -Claro.

Ele pegou na mão de Alicia e apertou docemente, como se ele fosse aqueles garotos românticos e se ela fosse aquelas menininhas que se iludem facilmente. Mas eles já sabiam o que ia haver naquela cabana.

- Seja bem vinda a minha humilde cabaninha. - Disse Marley.

    Alicia pegou forte no quadril de Marley e puxou o mais para perto.

- O que estamos esperando? Vamos entrar!  - Disse Alicia.
- Tudo bem gata.

  Assim que eles pisaram dentro da cabana, algo tomou de conta do lugar e os dois se beijaram loucamente, como se esperassem por aquilo à tempo.
    Marley desceu a mão pelo ombro de Alicia, e pegou em seu seios, retirando seu sutiã.
- Já fizeram sexo oral em você? - Perguntou Alicia.
- Huum,  uma vez só!
- Vou te ensinar ok? Lembra que a professora aqui sou eu.

  Ela se ajoelhou e tirou o pênis dele para fora, fez carinho e depois foi lambendo devagar. E ao mesmo tempo ela o masturbava, e Marley estava amando aquele momento,  essa era a melhor aula que teve em toda sua vida.
- Ei!

   Ela parou para olhar pra ele,  mas Marley imediatamente empurrou ela no colchonete.

- Veja se eu aprendi!

     Ele tirou a calça dela e começou a lamber a vagina devagar. Ela gemia baixo, e ficava se contorcendo toda, as vezes ela gemia um pouquinho mais alto.

AI.  AI.  AI.  AI.  AI

   Ela gemia alto e mais alto.  E Marley ficava cada vez mais excitado. Depois de uns minutos,  ele a puxou forte e a beijou.  Ela se virou de costas e ficou como uma cadelinha.
- Já fudeu alguém por trás? - Perguntou.

   Ele nem ao menos respondeu. Meteu a língua cu/ânus dela e deixou bem molhadinho. Ela já gemia só de sentir seus dedos roçando nas nádegas. De de repente:

PUUUF

E entrou. Marley soltou um gemido e Alicia não se conteu e gritou.
- Ei apressadinho,  vai com calma.
- É que nunca comi um cu tão gostoso como esse.
- Então mete que cabe.  - Disse ela sussurrando.

    Ele acelerou mais e mais até que sem querer querendo ele ejaculou dentro. E essa foi a melhor experiência de sua vida.

- Droga,  eu... Nossa! - Disse ele.
- Relaxa, probabilidade de 0% de chance de gravidez.
- Uau,  por isso que eu adoro você,  inteligente e gostosa.

    Ela puxou ele para cima dela,  e abriu as pernas.

- Vai com tudo.  - Disse ela.
- Lógico.

   Ele chegou metendo,  e foi rápido,  devagar e em todos os tipos de posições. Eles repetiram o mesmo processo até cansar.
E posso te garantir não foi nada cedo.
Logo após Marley volta para festa.
Gilmar leva Herika ate um campo de flores, lá o céu era lindo.
  -Nossa é lindo, não sabia que aqui tinha um lugar tao perfeito assim. -Diz Herika com os olhos brilhando.
  -Descobri ele a pouco tempo, olha pra cima!
-O céu é tao lindo daqui!. -Diz Herika que no exato momento vira se de frente para Gilmar.
  Os dois se olham fixamente, então ele a beija, mais logo se afasta.
  -Me perdoe, agir por em pulso, sei que é contra as regras, foi um erro meu.
-Relaxa professor, todo mundo erra, e eu estou prestes a cometer um também.
-Como a... -Antes que Gilmar termine de falar Herika o puxa e o beija, ele se entrega rapidamente, os dois ficam ali, depois se deitam na grama um de frente pro outro, e acabam dormindo ali abraçados. 
    Maria sai da festa e vai para sucupira "A arvore" aonde sempre ia para pensar, ao chegar se depara com Dylan sentado com um copo de tequila, Dylan logo percebe a presença de Maria.
    -Ah... Oi.. Quer beber? -Diz Dylan com um certo nervosismo 
   -Não obrigado, você parece esta nervoso! -Diz Maria com um sorriso sarcástico.
   -E que você me deixa assim, nervoso.
  -Eu... Acho que causo isso mesmo nos homens!. (Risos)
  -Você e bem mais metida do que eu imaginava..(Risos)
  -Acho que o nervosismo me deixa assim, confesso que também estou nervosa.
  -Agora que sei que você esta nervosa também, me sinto capaz de tudo.
  -Capaz de tudo? Como assim tudo?
  -Tudo!!! Tipo isso. -Dylan pega Maria pela cintura e a beija, um beijo longo e delicado, começa a passar sua mao por toda extensão do corpo de Maria, coloca a mao por dentro de sua saia, mais logo Maria o repreende. 
  -Pare!!! Ainda não estou preparada.
  -Tudo bem... Me desculpe.
  -Acho melhor voltarmos para a festa.
  -Claro... Vamos.
     Então Maria e Dylan voltam para a festa., Luuh e li voltam para festa, li se afasta e vai dançar Luuh porem esta totalmente lerda pois o efeito da maconha ainda não havia passado, então ela sai novamente da festa, avista Nathan de longe, que e um dos fornecedores de drogas.
   -Aeh Nathan, ainda tem Beck?
   -Acho que você já usou de mais por hoje!
   -Idai!!!  você só quer grana, não importa a quantidade que eu use.
  -Pra você não! mais pra min sim.
  -Como assim pra você sim? Ninguém se importa comigo, to acostumada com isso.
  -Eu me importo!!! Sei que estranho mais, sou louco por você.
  -Nunca havia notado, caralho meu... Cara eu também te acho super bonito.
-Que bom saber disso. -Lentamente Nathan a puxa, a beija delicadamente, desliza sua mao sobre o rosto de Luuh, beija seu pescoço, acaricia sua cabeça, naquele exato momento Nathan percebe que Luuh não e aquela menina grossa e fria que demostra ser, e apenas uma garota amargurada, com medo de sofrer novamente, ele olha pra ela fixamente solta um sorriso, naquele sorriso Luuh percebe que pode confiar em Nathan, então ela o beija novamente, o feito da droga passa e ela consegue sentir todos os toques carícias e beijos de Nathan.
  -Você é tao linda! -Diz Nathan com um olhar totalmente apaixonado.
  -Valeu., não sei exatamente oque estou sentido cara, e como se agente já tivesse ficado antes.
  -É oque eu sinto também
  -Vamos voltar para a festa?
  -Vamos!! Posso? -Diz Nathan ao tentar segurar na mao de Luuh.
  -Claro.
      Os dois voltam de maos dadas para a festa, todos percebem.
    -Ela ta com ele?! Ela é tao linda pra ele!! -Diz Ashley com um semblante triste.
   -Voce gosta da Luuh? -Diz Ingrid.
   -Eu... Logico que não... Ate parece ne... Ta tao na cara assim?
  -Sim.. A cada 5 palavras 3 tem nome dela.
  -Acho que as maloqueiras me excitam.
  -A Lia e a Herika também são!
  -A Lia é, a Herika só é revoltada com o mundo.
    Leilane chega correndo
  -Meninas meninas!
  -Oque houve? -Pergunta Ingrid.
  -O Marcelo, Noah, Nathan, Collin, Rita, Luuh, Bryan e Beth vão trolar os nerds do curso. -Diz Leilane totalmente empolgada.
-Oque eles vão fazer? -Pergunta Ashley.
-Vão jogar ovos podres neles (risos).
-Eu preciso ver isso, vai ser de mais. -Diz Ingrid.
-Eu também. -concorda Ashley.
-Entao vamos!! -Diz Leilane

The ShelderOnde histórias criam vida. Descubra agora