Férias✌

800 13 0
                                    

Finalmente as férias da faculdade.Eu ia passar uma parte das minhas férias na casa do campo do meu Pai.E a outra provavelmente enchendo a cara. Fiz minhas malas e esperei o meu pai ir me buscar. Depois de 15 minutos ele chega e a gente entra na porcaria da casa de férias dele no meio do mato.Não era ruim ficar um tempo com o meu pai,mas não tenho certeza de que iria durar um bom tempo ali,só tendo ele pra conversar, olhar e fazer coisas da minha idade.Bom...essa minha afirmatica acabou indo por água a abaixo quando eu cheguei e vi um menino entrando em uma caminhonete vermelha,sem camisa, os cabelos atrapalhados,o seu corpo era bem definido,ele usava uma cueca da calvin Klayn que ficava a amostra também deixando aquelas suas entradinhas deliciosas,e com um volume absurdo dentro da sua bermurda.Nossa...dava pra sentir que aquele pau era grande e grosso.
Meu pai abriu o porta malas tirando as minhas duas malas e levando para dentro enquanto me pedia para olhar se o seu boné estava dentro do carro. Eu entrei no banco de trás e vi que o seu boné estava de baixo do banco e quando eu me curvei para pegar,senti um toque quente e uma voz rouca:

-Oi! Eu me chamo Harry.Eu soube que você vai passar um tempo aqui na casa do seu pai então vim aqui só pra... -Vi ele ficar perdido sem saber o que falar,então falei:
-Oi!Bom, eu sou a Hazel e...Sim!Eu vou passar metade das minhas férias aqui,o meu pai é... -Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu.
-Seu pai é amigo do meu,eu venho diariamente aqui então eu já o conheço bem.Ele falou muito de você,fiquei praticamente escutando umas trocentas vezes que a tal Hazel era uma menina linda dos cabelos loiros,pele bem branca,com Olhos cor de mel...e muitas,mas muitas outras coisas.-Vi ele dar um sorriso esperto me fitando de cima a baixo quando completou:- E ele falou a verdade,você é muito linda.
-Huum,então quer dizer que eu sou a única que não sabe nada sobre você?-Dei uma risadinha.-Antes de ele me responder o papai abriu a porta com um sorriso imenso e falou...




Hahahaha. Quer mais?Então espere o 2 capítulo porque vem muitas novidades por aí😉

Foda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora