cores em seus olhos: o fim.

218 22 35
                                    

eu queria agradecer a todos que acompanharam cores em seus olhos, a história das cores.

meu principal objetivo com essa história foi mostrar com minhas palavras e um ideia que tive no meio da madrugada que não há somente o lado bom do amor mas, também a parte ruim, assim como qualquer outro sentimento: o amor cega. eu vivi isso e ele pode te deixar cego por alguém e você nem mesmo consegue ver o que está havendo em sua volta. não consegue ver como aquilo te desgasta, tira as cores do seu dia porque está completamente apaixonada e não entende que amor nunca vai ser somente isso.

eu quis mostrar que o amor não é medido por cores, sexualidade, padrões, regras idiotas mas sim, pelo o que você sente verdadeiramente. nunca se deixem levar pelas opiniões das pessoas, o que importa é o que você pensa, quer, o que ama, o que você deseja.

vamos fazer um acordo. quero que vocês digam {aqui} pessoas que você ama independente se te magoou, se é mulher ou homem, da cor da pele, independente de qualquer coisa.

dedico essa história também a você, que está lendo isso agora, ter votado e gostado dela.

obrigado por todos os votos, visualizações e comentários que lerei sempre com toda a gratidão do mundo. hoje, está história tem 17 mil visualizações, mesmo que isso seja pouco aos olhos de muitas pessoas e comparando-se a milhares de outras histórias, ter isto se tornou o mundo para mim e não teria como agradecer porque meu trabalho e minha escrita tiveram até mesmo que pequeno reconhecimento.

com gratidão, venüs. 

Cores em seus olhos. (2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora