Capítulo 07:

16 2 0
                                    

Dylan on :
Estava indo na casa da Lily, pois tínhamos combinado de irmos a praça ficar conversando, se beijando . Realmente nunca pensei que diria isso mais estou apaixonado pela Lily e quero fazê - lá muito feliz. Chego na casa dela e toco a campanhia.
Dylan of

Lily on:
Estava em casa na sala sentada no sofá, quando ouço a campanhia e vou abrir a porta.
Lily of

- Boa noite Dylan.
- Boa noite Lily. Vamos?
- Sim.
- Você está linda.
- Você também está muito lindo. Bem eu estava vestida com um vestido branco, um pouco acima dos joelhos, não era muito curto . Não coloquei muita maquiagem, apenas um rimel,lápis de olho e um batom rosa claro, não gosto de fazer maquiagem muito pesadas e Dylan estava de bermuda jeans e uma camisa azul e de tênis. Ele estava lindo.
Andamos um pouco de mãos dadas até chegar na praça e nos sentamos num banco.
- Quer comer pipoca?
- Agora não.
- Tá bom.
- O céu a noite, esta lindo, cheio de estrelas.
- E mesmo. Assim como a minha namorada que também está linda.
- Para Dylan, assim fico sem graça.
- Adoro deixar você sem graça.
*a beijo *
* retribuo *
- Então marrentinha, vai querer comer pipoca agora?
- Ta bom. Vamos comprar pipocas.
* compramos as pipocas, nos sentamos novamente no banco e ficamos lá conversando e comendo a pipoca . Depois ele foi me deixar na minha casa e lá nos despedimos na porta*
- Até amanhã Dylan.
- Como as horas passam rápido. - O que foi?
- Queria passar mais tempo com você.
- Eu também mais você tem que ir pra sua casa.
- E eu sei. Mas quando irei pode ficar aqui com você?
- Você pode ficar aqui. Mais não dormir aqui comigo.
- E eu sei. Mas daqui pra frente eu posso né?
- Como assim Dylan?
- Porque daqui pra frente irei lhe pedir em noivado e não quero esperar pro casamento.
*falo um pouco sem graça*
-Então somos dois porque eu também não. Mas terá que ser quando eu estiver pronta Dylan.
- Eu sei não se preocupe, não irei te forçar a nada. Agora tenho que ir. Boa noite.
* a beijo *
- Boa noite até amanhã.
- Até marrentinha.

Será Você? Onde histórias criam vida. Descubra agora