Capítulo 2

26 3 0
                                    

Neste "novo trabalho", Sophia não conversava com ninguém (literalmente ninguém ), mais então como ela trabalha?
Ela, infelizmente, é a faxineira do local.
Mais com o passar dos meses, Sophia começou a se aproximar de um funcionário desta loja.
(... )

Hoje foi um dia exaustante para Sophia, ela trabalhou em horário integral. Ela chegou em sua casa, tomou seu banho, mais quando foi se vestir, sentiu um leve aperto na roupa, e então foi verificar.
Colocou suas mãos, com bastante dificuldade, nas costas e percebeu algo estranho : várias penas!
(... )

No dia seguinte Sophia não compareceu no trabalho, algo muito estranho, porque ela sempre é pontual e nunca faltou.

(.... ) Em Claret, onde Sr. Milles mora, estava lá ela, Sophia, :

__ Tia, me diga uma coisa, eu sou descendente de uma Anja?

__ Minha querida, eu não posso mais esconder isso de você. - diz Sr. Milles.

__ Então quer dizer que.... (e então minha tia me interrompe )

__ Sim. Até então você era uma Anja mental, ou seja, você não sabia que era uma Anja, mas agora você sabe.

__ Tia, eu não posso ser uma Anja, meu coração não é de uma Anja...

__ Não me diga isso!!! Quando uma Anja diz isso é porque.... (Sr. Milles não teve coragem de terminar a frase)

__ Sim, tia, agora tenho alma e coração de BRUXA.

Sr. Milles começa a chorar....



Bruxas ou Anjas Onde histórias criam vida. Descubra agora