Bom para começo de conversa me chamo Charlotte Louise Shannon, mas podem me chamar de Charlie. Tenho apenas 17 anos, sou uma das alunas mais zuadas de Light School , mas sabe de uma coisa eu não ligo pra nada disso, sou nerd mesmo e com muito orgulho.
Sou uma morena de cabelos cacheados, olhos castanhos e lábios em formato de coração, mas como toda mãe ela me diz que eu sou linda e que é a mãe mais orgulhosa do mundo por eu ser o que eu sou e não mudar por ninguém.(Pisciana)
Eu admiro a sua força tudo que faz por mim e pelo meu irmão, sempre tenta nos dar tudo que pode, nos três moramos numa casa pequena mais confortável, desde que o meu pai nos abandonou por saber que ela estava grávida de mim, eu nunca o vi ou então saber como ele era, pois o que ele fez não tem volta. Assim eu espero que ele não apareça na minha pelo resta da sua vida, mágoa eu não tenho talvez um pouquinho mas eu a amo e vou fazer de tudo para ela ser feliz e amada como ela nós faz e sempre que eu pergunta há ela aonde mesmo se encontrava ela conseguia/sempre mudar de assunto.
Na minha classe sou a mais inteligente mas como a vida sempre é uma caixinha de surpresas, tem pessoas inconvenientes que querem passar por cima dos outros. Eu acho isso desnecessário mas tudo bem!!
As patricinhas/populares da escola que por coincidência são da minha sala que são as que me infernizam como palavras desnecessárias com 4 olhos, Zoião ou até mesmo de cega.
São três chatas a primeira que se chama Amber a sem sal e vive se pegando com o seu Namorado o jogador de futebol, na sala de aula/armário tudo qualquer canto que possam se pegar... Argh!! Que nojo.
Tem as outras duas a ruiva azeda chamada Paige e a Maise essa é a mais feia de todas vive tentado pegar o meu irmão que por pura sorte está namorando.
Fora Connor é o jogador de futebol e namorada da loira falsificada Amber, mas em compensação ele é uma baita de um gato loiro de olhos iluminada mente verdes, mimado e insuportável Arghhh... Que raiva esse garoto quando quer é bem chato e olha que o ano está apenas começando !!!! :(
Eu esqueci de mencionar que eu tenho um irmão de 3 três anos mais velho que eu, que se chama Elliot que namora uma garota espetacular e maravilhosa, e que estão justos há quase sete anos de namoro que estou feliz também pois acho esse casal fofo. :3
A minha melhor amiga se chama Hollie, nos conhecemos no primeiro dia do primário. Quilo foi particularmente o Destino pois eu a amo. E aqui estou eu, neste exato momento conversando com a mesma....Continua
Minha primeira história e estou decidida. Amo muito ler. Prazer, eu sou a Lita. E eu espero que gostem da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Without You No Sense.
FanfictionUma nerd da vida e muito tímida, que não sabe o que o futuro lhe aguarda.