Algum tempo depois, enquanto Natan arrumava o arquivo, sentado sozinho em uma sala, Dodô chega rapidamente e chama a atenção de Natan:
– Cara... Você tem que ver a gata que vai começar a trabalhar aqui hoje...
– Vai trabalhar onde? – Perguntou Natan, animado.
– Vai ser assistente da Suzy. Vai lá dar uma olhada nela!
– Eu não posso sair agora. Tenho que terminar aqui...
– Finge que vai ao banheiro... Vai beber água... Inventa! Vai lá e vê que gracinha. Depois você volta! – Dodô o puxava para fora da cadeira.
Instigado pelo amigo, Natan foi até a sala principal e de longe viu que a moça estava no canto, junto com Suzy, que ensinava algumas coisas pra ela. Realmente a moça era bonita. Tinha os cabelos longos e totalmente encaracolados. As espinhas no rosto não apagavam sua beleza um tanto discreta. Natan foi ao banheiro e voltou para o mesmo lugar em que estava. Alguns minutos mais tarde, Dodô voltou.
– E então? O que achou dela?
– Bonitinha... – Respondeu Natan, como se não tivesse tanto interesse.
– Eu pego, e você?
– Você não me pega não!
– Palhaço! – Dodô deu um tapa na cabeça de Natan, que retribuiu – Na hora do almoço a gente chama ela pra sentar com a gente – Arquitetou.
– E você acha que ela vai dar bola pra você, mané? – Disse Natan enquanto ria.
– Se liga, foguinho!
– Se liga você!
– Vai, faz seu trampo aí que depois a gente troca ideia... – Dodô disse e logo saiu da sala de arquivo.
Na hora do almoço, nenhum dos dois viu a garota. Logo após o almoço, quando os dois já haviam retornado e cada um estava fazendo suas funções, Suzy os chamou em sua mesa. Os dois chegaram quase ao mesmo tempo. A moça estava em pé ao seu lado.
– Meninos, esta é Érica. A partir de hoje ela vai me auxiliar e vocês dois vão ajudá-la dizendo como funcionam as coisas de rotina. Ela também vai passar pra vocês quando forem necessários serviços externos, tudo bem? – Suzy de modo sério.
Os dois concordaram e cumprimentaram Érica. Nos primeiros dias, ela manteve alguma distância, mas depois começou a se aproximar dos dois. Como ela também morava perto da casa deles, em pouco tempo os três já saíam juntos. Outra coisa que também não demorou muito foi para que os dois se apaixonassem por Érica. Embora apenas uma moça, era dona de um gênio forte. Tinha uma risada gostosa e dentes brancos que se encaixavam em um sorriso que parecia ser desenhado.
– Gente, vamos ao cinema hoje? Tá estreando um filme que eu quero ver – Convidou Érica.
– Opa... Demorou! – Dodô respondeu prontamente.
– Tô dentro! – Natan retrucou sorrindo.
– Então tá. Onde a gente se encontra?
– Ah, sei lá... A gente pode ir direto daqui – Opinou Dodô.
– De jeito nenhum! Vão os dois pra casa tomar banho... Eu é que não vou sair com dois marmanjos, fedidos... – Ordenou Érica imediatamente – Então, vocês vão pra casa, trocar de roupa, bonitinhos! A gente se encontra no shopping, na praça de alimentação às sete horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAMORES
RomanceDepois de observar e viver diversos amores, percebi que embora muitas pessoas possam facilmente definir o que é o amor e prontamente definir seu conceito, a prática acaba por ser um tanto diferente. Baseado nisso, DESAMORES, romance que demonstra co...