Mari

5 0 0
                                    

Olá! Sou Marinette uma menina como qualquer outra mas eu tenho um segredo...Sou a LadyBug! Um heroína de Paris. É também tenho meu Parceiro Chat Noir! Ele e bem legal e fofinho as vezes,espera, O que eu to falando?? Foco no Adrien Marinette! Adrien!! Bom Adrien e um garoto da minha sala,ele e lindo! Bom e só isso sobre mim!

Narradora on~

Em uma Noite fria, Marinette estava deitada em sua cama esperando o sono vir, até que ela recebeu uma mensagem de um número desconhecido.

Narradora off~
Mari on~
O que? Uma mensagem? Eu pego o telefone e assim que desbloqueio vejo que e um número desconhecido é óbvio que eu vou perguntar quem é.

Mensagem on~

xxx- Oi Mari!
Mari- Oi? Quem é você?
Xxx- Ah é eu não te dei o meu número né? Bom eu sou o Adrien

Naquela hora eu quase surtei,mas mantive a calma.

Mari- Oi Adrien! ^^ bom o que está fazendo além de conversar comigo?

Adrien- Nada demais.- Mente o loiro olhando o blog da Ladybug

Mari- hmm ok...

Adrien- Mari

Mari-sim?

Adrien- Você tem alguma dupla pro trabalho de ciências?

Mari- Não! Pelo incrível que pareça rs

Adrien- hauaha quer ser minha parceira?

Mari- Tudo bem! Mas agora vou dormir! Tchau ^^

Adrien- tchau ^^

Mensagem off~

Narradora on~

Marinette com seu entusiasmo contou tudo pra sua Kawmi, Tikki, após fazer isso ela foi dormir. Já Adrien continuou olhando o Blog de Lady bug por um tempo assim e olhou bem a foto que estava no blog e rapidamente achou semelhanças em Ladybug e Marinette. Ele não tinha caído totalmente na real mas foi deitar pensando nas possibilidades de Marinette ser a sua amada Ladybug. Adrien é o ChatNoir por isso passa um tempo com Ladybug  suas missões. Chat e perdidamente apaixonado por Ladybug e Marinette e perdidamente apaixonada por Adrien.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Preciosa LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora