Acordei com muita preguiça, fui ao banheiro,tomei um banho bem gelado pra despertar, após saí eu vou ao meu guarda-roupa e pego uma peça íntima junto com uma calça jeans preta e uma blusa vermelha com um pequeno decote.
(Não é exatamente assim mas é o mais semelhante possível do que descrevi)
Penteio meus cabelos e vou calçar meus all star simples, não me dei o trabalho de me maquiar,pois não quero parecer bonita pra ninguém. Vou a cozinha e preparo um café o tomando em seguida junto com algumas torradas,escovo os dentes,pego meu celular e saio de casa rumo ao trabalho.
Chego lá e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto,coloco meu colete do trabalho e vou pra trás do balcão.
(...)
POV Xxx On:
Saí do banho e vesti uma calça preta,uma camisa branca e por cima uma camisa de botões quadriculada. Desço para a cozinha e tomo um café da manhã simples. Vou em direção ao segundo quarto .
-Ya não vai acordar?- Disse para meu amigo que morava comigo.
-Aish,me deixa. - ele resmungou se cobrindo com o cobertor.
-Tsc,preguiçoso. - Saí do quarto e coloquei uma mascara e um gorro,em seguida saindo de lá,eu iria passas naquele mercadinho pra comprar umas coisas e voltar pra casa,mas também queria ver a moça do caixa,não a conheço,ele aparenta ter minha idade,é linda tipo muito linda mesmo.
Cheguei lá e fui para os últimos corredores. Fico andando por ali olhando ela pelo canto dos olhos. Peguei um Toddy (vocês não tem noção de como eu amo isso) e outras coisas,caminhei em direção ao caixa, no momento em que ela me olha meu coração dispara,ela passava os produtos com calma,sua expressão não estava boa mas ela continua linda.
-Deu 15,69 senhor.- Sua voz doce me disse o total,peguei minha carteira de dentro do bolso e enquanto pegava o dinheiro senti seu olhar sobre mim,a olhei e ela estava com uma expressão de curiosidade, como se estivesse tentando lembrar de mim de algum lugar. Lhe dei o dinheiro, peguei minha sacola,acenei com a mão pra ela e sorri,claro que ela não me viu sorrindo pois estava de máscara mas ela sorriu pra mim é acenou com a mão. Sai dali com o coração disparado, eu realmente gostei dela. Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas agora eu vejo que existe.
POV Xxx Off
Ele veio de novo hoje,dessa vez até interagiu um pouco,ele estava muito bem vestido mas estava com uma máscara e um gorro de novo,era incrível como ele era parecido com Jungkook, tentei observar seu rosto quando ele estava aqui mas não deu certo,antes de ir ele acenou pra mim é parece que ele sorriu um pouco pois seus olhos diminuíram um pouco. Era muito fofo e muito parecido com o kook, ele comprou novamente o famoso Toddy o que me lembrava mais ele.
Segui meu turno e chegando em casa eu me ajeito logo pra dormir,mas ao me deitar um pensamento persisti em minha cabeça,um pensamento maluco e impossível "esse menino é o Jungkook".
Já me decidi...Na próxima vez que eu o ver,eu vou perguntar seu nome pra mim dar logo um fim nesses meus pensamentos.
______________________________________
Annyeong!! Como está o cap.??? Comentem ^^ Desculpem os erros se tiver. Não revisei e..... Bjinhos my docinhos de goiaba ♥~XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Alive For You
FanficA culpa foi minha... E agora eu tenho apenas lembranças suas... Me perdoa. Se um dia eu pudesse te reencontra, apenas uma vez..