Reencontro

9 0 0
                                    

   No dia seguinte, contei tudo que se tinha passado no dia anterior.
   Ela ficou excandalidada com tudo o que lhe teria dito.
  Ela teria dito que já lhe tinha acontecido um cena parecida, só não teve a mesma sorte que eu vir um rapaz salvala, dissera que se teve de se desenrascar sozinha.
   Depois despedi me da Susana e fui me embora.
Ao sair da casa da Susana teria-o visto o no outro lado da rua.
   Decidi ir ter com ele mas um carro quase me ia atropelar só que bozinou me e disse:
  -Tem mais cuidado!! Pedi desculpa por ter atravessado, sem olhar. Nesse momento tinha apanhado um susto o meu coração batia intensamente parecia, que iria sair me pela boca.
   Mas estava desidida em seguilo. Até que por fim, o apanhei.
Eu entam agradeci mais uma vez a ajuda que me tseria dado no dia anterior.
   Perguntei lhe o nome nesse momento ele ficou calado por algum tempo.
   -Cha chamo me ...Lucian eu chamo me Lucy.
  No dia anterior não o tinha visto muito bem.
   Reparei que ele era bem giro
e um rapaz alto cabelo castanho cor caramelo e uns olhos lindos azuis depois fosmos os dois comer um gelado .
   Depois fui para casa e contei tudo a Susana tudo o que se tinha passado naquela tarde.

Amor Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora