Um

7 0 0
                                    

____________________________________              
               Alice Whorty
____________________________________

- O filme foi ótimo ! - Eu disse dando um beijo em sua bochecha .
- Eu também achei amor ! - ele disse colocando os braços em volta do meu ombro , e se levantando junto comigo .
- A gente pode passar no Burger King ?! Pois estou com fome !
- Okay ! Passamos no Burger e depois tomamos Milk Shake ! - ele disse dando um beijo em minha cabeça . - Te amo !
- Também te amo ! - Eu disse dando um abraço nele .

Nós saímos do cinema e fomos para a praça de alimentação , comemos e tomamos Milk Shake .
------------------------------------------------------

- Tchau meu príncipe !
- Tchau meu amor ! - ele disse me dando um beijo .

Eu sai de dentro do carro e entrei em casa , já era 23:00 e meus pais estão dormindo , eu subi para o meu quarto , tomei um banho e pus um pijama de lacinhos , e fui dormir .

____________________________________

          Rodrick Mcmacnzy
____________________________________

Eu cheguei em casa e meus pais estavam dormindo , eu subi para o meu quarto , tomei um banho e pus uma calça de moleton e fui me deitar na cama .
Ate que meu celular vibrou ...

*******************************
Mensagem on

Alice : Oii
Eu : Oii
Alice : boa noite amor ! Ate amanha ! 💕
Eu : boa noite boneca ! Ate amanha ! ❤ Te amo !
Alice ' Tambem te amo !

Mensagem off

********************************

"Eu estou tendo os melhores meses da minha vida . Eu realmente amo a Alice ! Ela é perfeita , em todos os sentidos ! Quando eu conheci a Alice eu nao sabia que ela seria tao importante para mim !"
   
Depois desse pensamento eu me dentei na cama e dormi .
------------------------------------------------------
____________________________________

               Alice Whorty
____________________________________

Eu acordei e fui tomar banho e pus meu uniforme :

Calcei meu All Star , passei uma maquiagem leve , peguei minha mochila e meus livros e desci as escadas , fui direto para a cozinha tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Calcei meu All Star , passei uma maquiagem leve , peguei minha mochila e meus livros e desci as escadas , fui direto para a cozinha tomar café .

- Bom dia mae ! Bom dia pai ! - eu disse me sentando na mesa .
- Bom dia filha ! - minha mae disse se sentando na mesa e pegando uma torrada .
- Bom dia filha ! - meu pai disse se levantando da mesa . - Eu ja vou trabalhar ! Ate mais tarde meu amor ! - meu pai disse dando um selinho em minha mae .
- Tchau amor ! Vai com Deus ! - ela disse dando um abraco no meu pai .
- Tchau filha !
- Tchau pai !

  Eu tomei cafe com minha mae e depois eu a ajudei a arrumar a cozinha .

- Mae ja vou pra escola ! - eu disse pegando minha bolsa .
- Tchau filha vai com Deus ! Se cuida ! Ate mais tarde !
- Tchau mae , fica com Deus ! Ate !

Eu fui para a escola e chegando la eu fui direto conversar com minhas amigas , Ana e Gabi . 

____________________________________

         Rodrick Mcmacnzy
____________________________________

- Piiipiiiipiii - apitou o alarme .
- Eu to com sono ....  - eu disse quase acordado ... - Espera ?! Que horas sao ?!

Eu peguei o relogio e disse :

- 8:20 ! Eu to atrasado !

Eu me levantei e fui tomar um banho , depois eu coloquei meu uniforme :

E desci as escadas e fui para a cozinha tomar cafe , meu pai e minha mae ja foram trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desci as escadas e fui para a cozinha tomar cafe , meu pai e minha mae ja foram trabalhar .
Eu peguei um suco e fui tomando no caminho para a escola .

------------------------------------------------------

- Atrasadinho em ! - Alice disse me dando um selinho .
- Sim ... - Eu disse envergonhado . - Vamos pra sala !
- Aham ... - Alice disse colocando as maos em volta de minha cintura .

******************************

Oi Amores ! 💕
Esse capitulo é mais para iniciar o livro , depois os capitulos seram maiores e com mais "baphos" !

Beijos !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minhas Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora