Mais um novo capítulo!!
P.S- As personagens da akatsuki que vão entrar é o Itachi, Deidara, Tobi e Kisame mas ainda não é neste capítulo.
Espero estejam a gostar da história.
Enjoyy!!! 🌺(**)
Capítulo Anterior:
Juugo: Não se passa nada sasuke-sama.
Sasuke: Hmn.
(**)
Narrador pov on:
Depois do jantar foram todos dormir. No quarto do sasuke, sakura já estava a dormir enquanto sasuke ficava a olhar para ela. Ele chegou ao pé da cama, sentou-se ao pé dela e começou a mexer o cabelo devagar da sakura e ficou a pensar.
No dia seguinte:
Sui: Então se nós cortarmos este caminho chegamos mais rápido à ilha e assim apanhamos o tesouro.
Aw sim! Com esta bonita aqui de certeza que apanhamos o tesouro!Karin: Oh por favor............olá? Nós somos diferentes piratas! Ela é a nossa inimiga! Nós queremos o mesmo tesouro.
Sui: Mas dói pensar que ela é diferente! Eu já sinto como se ela fosse da nossa membro.
Sakura: (fica chocada)
Aparece o sasuke:
Karin: Bom dia capitão!!!!
Karin mente: Continua bonito como sempre.
Sui: Bem, olá capitão! Dormiu bem?
Sasuke: Sim. (olha para o mapa) Temos de ter cuidado com o Oceano Sea.
Sakura: Oh o Oceano Sea. Ouvi falar sobre o Grande Rei.
Juugo: O Grande Rei?
Sakura: Sim. Um monstro marinho praticamente uma lula gigante, então deram-lhe o nome o grande rei porque nunca ninguém passou de lá mas não sei se é verdade.
Sasuke: O Grande Rei...............
Flash Back de sasuke:
Sasuke pequeno: Nii-san!! A mãe e o pai ainda estão a atacar o Grande Rei! Nós temos de os ajudar!
Itachi: Não sasuke...........se nós irmos ajudá-los iremos estar na frente.
Flash off:
Sakura mente: O que se passa com ele?
Sasuke: Ora bem............este Grande Rei não nos vai parar em nada! Juugo vamos em direção ao Oceano Sea!
Narrador pov on:
Passado algum tempo sasuke não falou mais nada ficou só a olhar para o mar.
Sakura mente: O sasuke anda muito estranho quando falamos do Grande Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Tesouro
PertualanganEsta história falar sobre um grupo de piratas que vão tentar chegar primeiro ao tesouro por causa da Akatsuki um grupo de piratas que ficam com todos os tesouros e riquezas mas durante a viajem encontram outro grupo de piratas chamado team taka que...