3

49 4 0
                                    

Lia on
Quando chego em casa por volta da 22:00 minha mãe Tava na sala com meu pai .
Quando entrei eles olharam pra porta .
Helena - Posso saber aonde a princesa estava ?
Jorge - É melhor mesmo , vamos tá esperando oque ?
Lia - Eu sai com meu amigo Edward , por que algum problema ?
Helena - Não minha filha não tem pro...
Jorge - Claro que tem problema , quem é esse tal de Edward ?
Lia - É meu amigo já disse para de pega no meu pé !
Helena - filha ...
Eu subo as escadas e vou direto pro meu quarto, tomo banho pego meu pijama o coloco e deito na cama e fico pensando no beijo que Edward me deu , era tão maravilhoso , viciante, não sei se é por que eu gosto dele mais o beijo dele e fascinante. Esqueci de falar mais o Edward era ( não sei se ele ainda é ) tão metido , ele emplicava comigo mas agora , acho que ele me ama .
Então peguei no sono .

Edward on
Acho que to apaixonado por ela , mais sei lá é impossível eu tá apaixonado eu não me apaixono e ponto final .
Mais por que eu tô pensando nela euem parece que to até apaixo..... esquece isso Edward você não está apaixonado por ela .

Lia on
Acordo as 6:50 pulo da cama e vou me arrumar , antes vou tomar banho faço minhas necessidades e vou me arrumar ( foto da multimidia ) pego uma regata branca um casaco marrom e minha calça de cintura alta e rasgada pego minha bolsa, faço uma maquiagem básica e saio

Lia- bom dia mãe .
Helena - Bom dia filha
Jorge - Bom dia querida
Lia- Bom dia , mãe oque tem pra come ? Estou atrasada !
( não respondi meu pai direito por que ainda está brava com ele )
Helena - tem uma fruta ali ,é o mais prático, já que você tá atrasada !
Lia - Melhor mesmo não quero chegar atrasada .
( pego uma maçã dou um beijo nela e saio )
( Antes de eu fechar a porta meu pai fala )
Jorge - Tchau pra você também,boa aula , beijos te amo .
Lia - Uhm , tchau .
Saio e bato a porta .

Edward on
Acordo as 7:00 , vou tomar banho faço minhas necessidades e então vou me arrumar , pego um colete branco com uma camiseta e uma calça susta azul .

Edward on Acordo as 7:00 , vou tomar banho faço minhas necessidades e então vou me arrumar , pego um colete branco com uma camiseta e uma calça susta azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então saio e vou pra escola .

Os Idiotas Que Amo !Onde histórias criam vida. Descubra agora