Qua,15/07/2015
Ontem finalmente assisti o filme do Naruto The Last, eu achei legal, mas fiquei chateada por saber que esse era o último, fazer o que né?!!
Hoje:
Bom eu sou do tipo mais ou menos bipolar, mas acho que tenho mesmo é distúrbio de personalidade, pois como eu disse antes, agora tenho uma fascinação por anime, mangá(o meu primeiro foi: Dawn tsumetaite 5-sim a quinta edição._. Acontece que eu não sabia escolher e acabei pegando qualquer um, e descobri que é yaoi- ele é muito bom) cosplay, yaoi (sim eu "me denomino" fujoshi), eu fico bem triste as vezes, por que os únicos amigos que eu tenho -que gostam dessas coisas- estão longe, pois estamos de férias, e, cada um tem sua casa (Aiii! Queria morar em um COLÉGIO INTERNO) e os que vejo todo o dia me chamam de chata por gostar disso (Ué!! gosto é que nem cu, cada um tem o seu).
Por isso, enquanto estou de férias não tenho ninguém para conversar (nem minhas cadelas querem saber de mim;-;) e minha diversão é ficar sentada no sofá, tv, celular (ainda bem que existe internet) e mamãe disse que começariamos a caminhar (espero pra ver! Ela ta prometendo isso desde o ano passado) Eu só queria ter um irmão! °^°
Bom eu espero que da próxima vez que eu mudar, que seja para algo radical tipo: emo, gótica, rockeira, etc..."Mãe me dá um irmão??!"
" E tu quer que eu faça um irmão com o que? Com o dedo?! Já basta você, imagina duas criaturas dessas pra mim criar, blá, blá, blá..."
"Oxe!;-;"
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Diário Da Nutte~ {[(Velho Testamento)]}
Teen FictionCUIDADO!! Este é o Death Note pirata. Você pode ter um ataque do coração e ir parar no hospital- pois ele não o faz por inteiro- /\/\Mogegege.