Já estava chegando na escola, cabisbaixo como sempre, nunca me acostumei com essa "prisão".
Adentrei a sala de aula, com a mochila nas costas, joguei-a na mesa, e me aconcheguei na cadeira.
Observei bem minha sala, já que sentava lá atrás nas últimas cadeiras, tinha umas garotas conversando, nunca fui muito popular e também nunca gostei de garotas. Tinha poucos amigos três na verdade Jackson(Jack), JB e Junior, eles eram bonitos e cantam muito bem.
Jack tem cabelos platinados muito bonito ele afinal, mas não faz meu tipo, ele já quis ficar comigo,mas eu não quis, gosto de outro boy, que nunca trocou palavras a mais do que um Oi ou Tchau.
Ele se chama Mark, era um gostoso,fofo,meigo,sua voz é suave que mesmo de longe eu escutava e sentia fortes calafrios, todas as meninas babavam por ele, ele dava atenção a algumas mas nunca vi nada sério com nenhuma delas.
Nós fazíamos educação física juntos, não sabia se era impressão ou ilusão minha, mas as vezes quando ia admirá-lo ele estava me encarando, trocávamos fortes olhares.
Não sabia sua opção sexual, afinal não nos falamos direito.~~~Tocou o sinal do intervalo
Ficamos só eu e ele na sala de aula. Fiquei arrumando meus cadernos e ele parecia esperar algo.
Quando todos os alunos da sala saíram, ele me olhou e seguiu em direção a mim, minhas pernas tremeram, e meu coração acelerou. Ele sentou calmamente do meu lado, mordi os lábios forte.
Após ele se sentar ficou brincando com uma caneta azul que havia em suas mãos pálidas, ele me olhou fixamente fazendo minhas pernas tremerem mais ainda.
Eu disse apenas um OI, e ele respondeu, suas mãos gélidas encostaram meu rosto me alisando e fazendo gemer baixinho, me curvei ficando pressionado na parede, ele passou a mão na minha perna esquerda alisando-a ,senti outro arrepio em minha espinha, ele me puxou pela gravata do unirforme para perto dele e sussurrou em meu ouvido:MK- Você sabe que me excita né ,se poder, passa na minha casa 18:00, pode ser?
Fiz que sim com a cabeça.
Ele foi embora, seu pedido era tentador demais para ser recusado. Apoiei minha cabeça na parede pensando apenas naqueles olhos brilhantes.
Do nada Jack chega na sala gritando meu nome, eu não o escutei deixando o irritado e levando um belisco no braço.Jk- Acorda Bam! Tá tendo uma confusão grande lá no pátio.
BB- Ahhhh,que saco Jack,pode nem sonhar em paz...Mas fala ae
confusão de quem?JK- Dois garotos do primeiro ano, você não quer ir lá da uma olhadinha? (Cara de interessado na briga)
Fiz cara de desenteressado para ver se aquela criatura me deixava quieto, ele me puxou pelo braço me fazendo trupicar pelas mochilas alheias
BB- Vai DEVAGAR!
~Chegamos ao pátio e realmente tinha dois garotos brigando com socos e chutes, um deles estava com o nariz sangrando, provavelmente haveria suspensão ou expulsão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega(yaoi)
ChickLitQuando Bambam, um garoto triste, com poucos amigos descobre o amor de sua vida, MARK♥♥♥