Havia uma roda de garotos incentivando a briga.
Do nada sinto algo gélido em minha mão direita apertando - a com força,viro o rosto e vejo Mark que estava com um sorriso malicioso nos lábios,e olhando para mim.
Alguém o puxou interrompendo esse momento,queria que esse momento durasse um pouco mais . Jackson se aproxima preocupado...Jk - Você tá bem?!Está mais pálido que o normal !!!
BB- Eu estou bem,mas presciso te contar algo,no final da aula,pode ser???
JK- Claro!Mas é grave?
BB- Um pouco!
~Acho que seria uma boa dividir isso tudo com ele, afinal ele é meu melhor amigo, sempre contamos um com o outro.
~O sinal do término da aula tocou.
Contei o ocorrido para Jack, fez cara de idiota e eu apenas ri. Voltei para casa no ônibus cheio,cheguei em casa já eram 13:00 da tarde, fiquei contando os minutos e até que chegou 5:00 para de arrumar e ir à casa do meu adorável, que já não era tão adorável e inocente assim...
Me vesti, passei perfume e caminhei até minha garagem, adentrei meu carro e fui em direção a casa de Mark .
Sua casa era uma amarela, tinha quatro janelas duas nos andares de cima e duas nos andares de baixo .
Caminhei até a porta e toquei campainha, e ele atendeu.
Seu olhos brilharam, parecia feliz em me ver.♥♥
Segurou minha mão com força e me puxou rápido para dentro da casa. Falei:BB- Sua casa é linda!
~Falei observando bem o interior da casa e seus móveis.E ele respondeu:MK - Sabe quem mais é lindo?
Você!Ele me puxou pela gola de minha blusa e me jogou deitado no sofá.
Ficou montado em mim igual criança, alisou o meu rosto colocando meu cabelo atrás de minha orelha, seus olhos me apreciavam com desejo, lá mesmo ele se aproximou de mim, virou o rosto e fez nossos lábios se encontrarem, nossas línguas se encostaram, fazendo o beijo ficar excitante, suas mãos foram descendo até meu tronco e ele desabotoou minha blusa, fiz o mesmo com ele.
Ainda nos beijando ele desceu mais e colocou a mão em meu volume apertando o me fazendo soltar gemidinhos baixos, aquilo estava ficando quente.
Ele desabotoou minha calça puxando a com cueca e tudo, ele parecia impressionado com o que via ficou brincando um pouco e depois abocanhou meu membro com vontade, coloquei minha mão em sua cabeça pressionando ele.
Tirou sua boca, ficando sem fôlego e fazendo uma liga de baba.
Logo ele se levantou e tirou a calça e a cueca, seu membro é grande fiquei observando o, não poderia desperdiçar essa oportunidade.
Logo ele ordenou:MK- Me chupe!
Assim o fiz!
Chupei aquele membro com vontade, fazendo movimentos de vai e vem, estava rápido, encostando em minha garganta.
Era delicioso! Ele estava sentindo tanto prazer quanto eu, ele gemia, isso já demonstrava tudo,seu pau estava duro.
Me levantei sem fôlego de tanto experimentar aquilo!Ele ordenou denovo:MK - Fique de quatro pra mim!
Obedeci!
Me virei de costas e fiquei de quatro para ele!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Colega(yaoi)
ChickLitQuando Bambam, um garoto triste, com poucos amigos descobre o amor de sua vida, MARK♥♥♥