"" Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso (yeah)
Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro (Não me importo)
Isso não parece certo
Porque eu posso te amar mais do que isso
Posso te amar mais do que isso
One Direction - More Than This ""
~ hummm... já estamos aqui a quase uma hora apenas um olhando pro outro ...
~ eu não sei por onde começar liam
~ pelo começo séria uma ótima ideia
~ olha voce sabe que nunca fui boa nisso então ... primeiro me desculpa por tudo que causei a voce eu não queria mais foi preciso
~ não ... não amy , não era preciso
~ liam voce lembra como voce não estava se conformando com o fato de eu ter sido expulsa pra nova york ?
~ mesmo assim .. precisava me contar a verdade ? por que não mentiu mais um pouco pra mim acho que teria sido menos doloroso !
~ liam talvez voce não acredite mais tudo que eu disse .. sobre não te amar e tal isso foi mentira , eu não queria so te "usar" hoje eu posso dizer que eu te amava de verdade ...
~ mentira ? poxa amy por que voce fez isso ? voce sabia o quanto sofri por tudo aquilo que escutei de voce ?? não voce não sabe ! por que voce estava sendo feliz em outro país
~ não fala assim ! VOCE ACHA QUE FOI FACIL PRA MIM FICAR SEM VOCE ??? DORMI PENSANDO EM VOCE ... NA VERDADE SE ARREPENDER CADA SEGUNDO POR TUDO QUE TE DISSE E QUERER VOLTAR SÓ POR VOCE ! - falei com algumas lagrimas nos olhos
~ não precisava ter sido assim , mais voce escolheu assim ... amy eu só quero esquecer tudo isso
~ Liam , eu preciso saber uma coisa
~ se for sobre desculpa não se preocupa eu desculpei voce ...
~ não é isso
~ o que é então ?
~ voce me ama ? como antes ?
~ ainda pergunta ! , será que não está claro como eu estou o que estou sentindo e que sempre senti , na verdade todo esse sentimento só aumenta a cada segundo mesmo voce estando longe ... mais agora voce está aqui tão perto ! e simplesmente não posso ti ter .
~ não ?
~ amy ... eu vi , saiu nos jornais do mundo todo ! - quando ele falou isso uma coisa veio em mente sabia exatamente do que ele estava falando ou melhor do que ele estava se referindo ao Logan , ao meu "namoro" com o Logan sinceramente eu não me sentia a namorada dele e sim uma amiga colorida quase não se viamos na folga dele , na verdade ele nunca faz esforço pra isso e nem eu ... talvez esteja com ele só por estar adoro conversar com ele o que é raro mais amar ? não eu não o amo . Liam é o amor da minha vida e eu deixei escar por entre os meus dedos quando estavamos bem , ele tem razão se eu tivesse feito diferente talvez estivesses bem hoje , sendo felizes mais não eu burra tenho sempre que fazer as escolhas erradas ...
~ Acho que terminamos aqui né ?!
~ não se preocupa nao vou estragar seu namoro por causa de um amor bobo de adolecescencia
~ bobo ? éee bobo ... pena que pra voce não significou o mesmo que significou pra mim .
~ tantas coisas que se passarão nesses ultimos anos que voce não sabe !
~ o importante eu sei ! - me virei voltando pra danceteria , se ele soubesse o quando fiquei triste com a nossa conversa e de novo estou me arrependedo do que eu fiz ! por que não virei pra ele disse que o amava , que sempre o amei ? orgulho faz agente sofrer , e meu orgulho pela segunda vez está fazendo eu sofrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love True
Romanceessa é a minha primeira fic aqui no wattpad então espero que leiam e goste ...