Seu pai entrou quando estava quase a beijar Wilson o seu novo professor. Seu pai mandou Wilson embora e conversou seriamente com Kiara. Disse que ela não podia apaixonar-se ainda por cima pelo seu professor.
Ele pos- lhe de castigo durante uma semana. Agora em vez de passear pela sua mansão enorme tinha de ficar no seu quarto sem sair de lá. E falavam quando ele chegasse. Ao chegar a casa seu pai mandou chamar a filha. Quando estavam a conversar seu pai obrigou-lhe a tomar uma decisão: tinha de escolher abdicar da sua vida ou escolher o namorado.
Ela não sabia o que fazer então saiu a correr e foi a correr para o seu quarto.
Ela estava confusa porque não queria perder o Wilson mas tambem não queria perder o seu pai .
Pensou pensou pensou e chegou a conclusão que devia seguir com a sua felicidade e se o pai dela não concordar então ia mudar de casa e ia viver com a sua mãe.
Mas então decidiu ir dar um passeio ao descer as escadas seu pai pergunta-lhe oque vai fazer e ela responde que não lhe tinha de dar satisfações e fechou a porta com a sua maior força. E ao chegar ao parque sentou-se ao pé duma rapariga e começou a chorar. A rapariga decide perguntar o seu nome e ela responde que se chama Kiara e a Kiara decide perguntar também o nome dela e ela responde que se chama Asheley. Quando acabaram de falar já e de noite e ela não quer ir para casa e Asheley convidam para dormir na casa dela e Kiara aceita.Eu sei que o capitulo e pequeno mas agora tenho testes e então peço desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
Teen FictionKiara é uma adolescente de 18 anos que só quer ter uma vida como todas as outras miudas da sua idade. Mas nao pode porque seu pai é o presidente. É uma miuda solitária que nao pode ter amigos.