A minha história não é tão longa, foi difícil... digamos que bem difícil... E que nem toda a história é real, mas é baseada na realidade de duas pessoas que realmente se amaram muito. Duas pessoas que lutaram contra todo o tipo de preconceito. Lutaram porque em volta de toda a situação, apesar de todas as críticas, apesar de todas as barreiras, isso valia a pena. Por quê? Valia a pena pelo fato de uma pessoa se completar na outra, de poder dar um sorriso sincero só de ouvir a sua voz, de se contemplar através de uma webcam, de se sentir feliz apenas por ter o outro, mesmo que de longe. Daí você descobre que o amor realmente não tem limites e que se você tentar se limitar meu caro, isso vai ser maior que você em algum momento da sua vida. O que resta a fazer é entregar-se, entregarem-se como nós nos entregamos. Entregar-se sem medo, apenas por fé, pois quem ama deposita toda sua fé nesse amor, porque o sonho de todos os amantes é que dure para sempre. Me chamo Harry Styles e estou aqui para contar um pouco da minha história com o meu amor, Louis Tomlinson.
Eu estava sentado vendo tv com minha mãe e com minha madrinha, quando de repente, apareceu dois homens na novela, primeiro eles se entreolharam, depois eles viraram as costas um para o outro, mas eu sabia que algo ia acontecer, me aproximei da tv, sem que ninguém a minha volta percebesse, achei interessante e esperei. As pessoas conversavam sobre qualquer assunto que eu não me importava, enquanto os garotos se viravam e aproximavam seus corpos, seus olhares saciavam desejos, quando finalmente aconteceu: eles se beijaram num ritmo incomum, entrelaçavam suas línguas e se tocavam, deslizavam suas mãos pelos ombros, depois desciam para a cintura, depois apertavam seus corpos de um jeito que qualquer um aos seus arredores ficaria excitado, foi realmente o que aconteceu. Eu nunca me interessara por menina alguma, eu era novo de fato, mas eu pela primeira vez senti desejo por alguém. Dos meus amigos sempre haviam namoradas de escola, de prédio, de praça, eu não. Eu tinha 12 anos e não era do tipo de pensar em namoro, sempre achara um nojo, não me encaixava. Meninos não. Era diferente na minha cabeça, eram pessoas as quais eu não conseguia sair de perto, porque eu sempre queria muito um deles ao meu redor, isso me deixava feliz e mesmo confuso naquele momento, entendi o porquê de nunca ter me ''apaixonado'' por nenhuma menina... Era de meninos que eu gostava. Eu me aproximava cada vez mais da televisão, buscando entender o porquê de tanto gosto só em vê-los fazendo aquelas coisas, eles se mordiam, de repente, movimentando as mãos de um jeito estranho, um deles começou a gemer, era estranho ouvir aquilo, mas era gostoso. Eu ficava cada vez mais surpreso ao ver aquela cena, então minha mãe desligou a tv. ''Que desprezível, é um nojo pra humanidade deixar que pessoas assim existam. '' E minha mãe havia acabado de deixar claro, mesmo sem perceber, que eu não poderia ser como queria desde então.
Os anos iam passando, eu havia me interessado por vários meninos, de fato. Mas eram interesses que passavam, e na verdade, eu nunca tivera a experiência de conseguir o coração de um deles, por sorte, eram apenas paixonites, por sorte, eu não arrisquei nada por nenhum, por sorte, eu ainda encontraria o meu amor, era exatamente assim que eu pensava, e tirava a conclusão de que esse pensamento era só um sonho, mas sonhos se realizam, não é?
Foi então que Louis Tomlinson entrara na minha vida. Eu usava muito o computador, mas no intuito de sempre conhecer pessoas legais, as vezes elas eram mais leais ou até mesmo reais, que pessoas que moravam perto e podiam acabar com sua vida. Na verdade, qualquer um pode acabar com sua vida, independente do lugar que estiver, mas eu achava isso mais difícil de acontecer quando a pessoa estava longe. Bem, particularmente, isso é verdade só que nem sempre. Certo dia, eu entrei no computador normalmente, em minha cabeça, ia falar com meu melhor amigo, Liam. Depois conversar com meus outros amigos, passar o tempo, ouvir música, ver notícias sobre meus ídolos e nada de mais. Quando tive vontade de adicionar um menino, que parecia ser legal, muito legal, e não imaginava que tanto. 05.03.2011. Essa foi a data que inicialmente marcou algo especial, foi o dia em que eu conheci esse menino, foi o dia em que começamos uma amizade. Foi um dia normal, mas diferente dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly || oneshot - l.s
FanfictionVocê pode ter uma vida complicada, duvidar do futuro, duvidar das pessoas ao seu redor, duvidar que exista forças para combater todos os obstáculos que venham daqui para frente, você pode achar que nada te aguarda, mas pode apostar que sim e você nã...