Capítulo 3

7 1 0
                                    

Asher senta se na berma da cama quase dá para sentir o calor do seu corpo e o seu cheiro masculino rodeia me que quase solto um gemido.

-Branden vai tratar da comida, eu vou tratar das feridas da nossa convidada...

-Pois...*ri Branden* Boa sorte Angel...*diz saindo do quarto*

Olho confusa para Asher enquanto ele se aproxima e tira o lençol das minhas maos.

- O que...*começo*

-Vamos tirar te a roupa e ver as tuas feridas...

-O que?!Espera ...tem calma...eu sou uma mulher e tem seus direitos...*digo corada*

-Como eu...tu es minha convidada e a cima de tudo es minha...*coloca as maos na gola da minha camisa e rasga a como se fosse papel deixando só o sutian *

-Como ...tua? mal me conheces...*pergunto tentando esconder o meu corpo*

-Senti o teu cheiro e quase me descontrolei...es minha companheira...e tu tb não te conheces...*brinca*

-Cheiro mal?!*grito indignada*

-Pelo contrario meu anjo...cheiras malditamente bem...que só me apetece comer te...*responde com um sorriso safado*

Asher aproxima se de mim e começa a beijar o meu pescoço provocando arrepios pela minha espinha acima. O seu cheiro másculo ,quase parece o cheiro da terra e a pinheiro, rodeia me puxando me para ele sem eu conseguir resistir, não que neste momento queira. Sentir os seus lábios na minha pele faz me derreter e estremecer de prazer.

-Ei...espera...o que queres dizer com companheira?

-Tua es minha para sempre...e eu sou teu...

-Mas....*quase me engasgo quando sinto os lábios dele a descer dando mordidas ate aos seios*

-Sh...agora vamos tirar te a roupa...ver se tens feridas...*diz com as mãos já a desapertar as minhas calças*

Antes de puder reclamar , já estou eu só de roupa interior e Asher sem camisa com músculos de dar aos céus. Mal vou para pronunciar os seus lábios quentes e suaves estão nos meus exigindo uma resposta que dou de livre vontade. Rodeio o pescoço dele com os braços puxando o para mim enquanto as nossas línguas duelam num beijo apaixonado e profundo. Asher deita me sem deixar de beijar e coloca se em cima de mim fazendo notar a sua ereção contra a minha coxa. Gemo contra a sua boca quando começa a tirar as minhas cuecas roçando os dedos contra o meu centro molhado, enquanto as cegas tento abrir as calças dele.

-Deus...estas tao molhada...*sussurra contra os meus lábios*

Solto um gemidinho sem conseguir produzir uma palavra enquanto sinto o fogo a aumentar dentro de mim, cada caricia ....cada beijo sinto me a derreter contra o seu corpo forte, duro e quente....Até que...

Floresta Sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora