- PV's Samy
Acordei no outro dia 08:00 da manhã, não tava com a mínima vontade de ir pra Universidade então fui até a cozinha e tomei um café da manhã bem reforçado, pois estava com muita fome, parecia que eu não comia a dias.
Depois de ter tomado café e lavado a louça peguei o celular e vi 10 ligações perdidas da minha mãe e 10 do meu pai e uma mensagem do Leon, estranho ele mal fala comigo imagina mandar uma mensagem mais enfim depois eu vejo.
Vou acordar a Ellie, ontem não perguntei o por que, que ela estava daquele jeito mais de hoje não passa.
- Samy : Ellie, acorda ja são 08:30 , vem tomar café, nos precisamos conversar.
- Ellie : Samy, eu to acordada, sò to pensando um pouco. Me deixa sozinha por favor.
- Samy : Não! Nem se eu quisesse. Eu lembro até hoje que nos fizemos uma promessa de uma nunca desistir da outra por mais que ela peça ou mereça, nunca jamais iríamos desistir uma da outra. Não sei você, mais eu levo promessas bem a sério.
- Ellie : Não sei se te bato ou te abraço, você tem um dom de me fazer sorrir de me fazer ficar bem. Que nem eu mesmo consigo explicar... Também levo promessas bem a sério, mais você sabe que eu não costumo falar, desabafar você sabe que isso è muito difícil pra mim.
- Samy : Difícil eu sei que é, porque você não gosta de lembrar, mas desabafar ajuda. E você tava mal ontem, muito mal. Eu sei que você precisa colocar pra fora tudo que você ta sentindo.
- Ellie : Af, não quero Samy, mais você não vai sair do meu pè nè?
- Samy : Ainda bem que você sabe!
- Ellie : Então vou falar. Veei, è que eu tava pensando no meu pai, pensando o por que, que ele me abandonou? O que ele estava pensando? O que ele queria fazer? Cheguei a pensar que talvez eu merecesse ser abandonada. Talvez ele não me quisesse porque eu não sou a filha dos sonhos dele :/.
- Samy : Ellie, para com isso, você sabe que você è uma menina maravilhosa. Seu pai deve ter tido os motivos dele. Ele pode estar planejando te encontrar. Você não pode pensar tão negativo... Sabe o que nos vamos fazer? Vamos na piscina porque nesse calor nos merecemos nè?
- Ellie : Vou ligar pra minha mãe primeiro eu vi 6 ligações dele e uma mensagem do Kaio, o que será que esse menino quer comigo? Meu Deus ele não me deixa em paz.
- Samy : Larga de ser antipática menina, Vou ligar pra minha mãe também.
Quando peguei o celular tinha mais 2 ligações da minha mãe e mais uma do Leon. Meu Deus deve ter acontecido alguma coisa minha mãe me ligando tantas vezes assim.
Ligação on
- Samy : Alô?, mãe o que ouve?
- Mônica : Achei que alguém tinha te sequestrado! Por que você não atende a droga desse telefone?- Samy : Nossa mãe, calma eu não tinha visto suas ligações e acordei nesse instante também. Não tava te ignorando.
- Mônica ENTÃO QUER DIZER QUE A SENHORITA NÃO FOI PRA UNIVERSIDADE TAMBEM . Samy, preciso te lembrar que dinheiro não nasce em árvore nem cai do céu! Eu e o seu pai trabalhamos duro pra te dar as coisas do bom e do melhor e è assim que você agradece? Primeiro o direitor liga falando do showzinho que você deu na cantina, agora ta faltando a Universidade também, qual vai ser a próxima notícia? Acho que vou me preparar pra você me falar que tá usando drogas!
- Samy : Mais mãe, deixa eu te explicar não foi bem um showzinho a menina estava me provocando ela derrubou a Ellie, e estava procurando briga comigo o tempo todo!