como tudo começou

186 17 3
                                    

acordo cedo tomo meu cafe antes da minha mãe sair,dou um beijo nela e vou para a escola passo buscar minha amiga Ana e vamos juntas.

ha quase me esqueço sou Erika Duartt,filha de amanda Duartt e Marcos Duartt pessoas maravilhosas uma daquelas pessoa que quem conhece já ama.Meus pais são donos e uma empresa muito famosa de fabricar roupas a manufactures costumes Duartt. Minha mae e uma mulher linda de cabelos castanhos e olhos verdes meu pai tem cabelo preto e olho azul e formam um belo casal,eu sai com olhos verdes e cabelos pretos sinceramente não me acho tão bonita.

chegamos no colégio e vejo meu namorado de longe Pablo Fredor,ele vem ate mim e me beija ,na mesma hora penso deus porque ainda estou com esse guri não se desgruda de mim tem ciumes ate dos meus amigos.

o sinal bateu e nos entramos para a sala aguentar duas aulas de história,não gosto nada dessa Simone mas tenho que respeitar.

mais um dia se passou vou dormir na casa de Ana ja estou com tudo na mochila,chego morta pego meu celular e aviso minha mãe que estou aqui e logo apos desligo.Odeio muito ter que dar satisfações para minha mãe ai você pergunta porque dou??

a dois anos atras comecei a sofrer ameaças e depois disso ela vive preocupada.

- Erikaaa-Grita Ana me tirando dos meus devaneios

-oque amiga???

-Vamos estudar amanha temos provas

e lá vou eu estudar,quando se damos conta já são meia noite e pegamos e vamos dormir.

acordo sem animo e com um sentimento esquisito

Ana e eu tomas café e saímos as 6:30

chego e não consigo achar Pablo adivinha ele faltou aula.A primeira aula não temos provas aleluia,e por incrível que pareça minha matéria preferida matemática.

a aula passa que nem vejo o sinal tocar para segunda aula e a professora aparece junto com o diretor que veio me chamar para sua sala.

chegamos em sua sala e ele começa a falar sobre morte e ali já vem a bomba meus pais sofreram um acidente meu pai não aguentou minha mãe deve algumas fraturas mas não teve nada grave.

corro ligo pra casa pra virem me buscar só penso na minha mãe quero muito ver ela

ser forte eis a questão uma pessoa que eu amava hoje não esta mais entre nos oque fazer?

em apenas três horas minha vida mudou se tivesse como voltar no tempo e ficar mais tempo com meu pai

Meninas gostaram votem e deixem seu elogio ou critica logo sai novo capitulo oque ira acontecer na vida de Erika e seu namoro com Pablo?

Ate mais bjs 😍❤

Depois Que Tudo AconteceuWhere stories live. Discover now