Capítulo 3

29 6 0
                                    

Ana chegou em minha casa toda animada querendo que nos fossemos almoçar no shopping claro que eu não queria pois minha mãe ia ficar sozinha,no fim de uma breve discussão acabei aceitando pedi para o motorista nos levar até o shopping.

chegando lá,fomos direto para a praça de alimentação,hoje o dia vai ser longo,irei começar a programar meu aniversário .Pedimos nossos lanches que foram dois X-tudo sentamos na mesa e começamos a conversar

-Então amiga tenho novidades- disse Ana

-E ta esperando o que pra me contar?

-Tá vamos lá,estava cm vergonha de te contar mas estou namorando-Falou toda feliz

-Calma ai guria,com quem?

-O nome dele e João conheci ele em uma festa ano passado,e depois disso não paramos de conversar

-Pera ai então faz um ano que você não me conta isso senhorita Ana - Falo fingindo estar brava

-Calma ai ele me pediu em namoro ontem,e queria pedir se ele pode vir no seu aniversário?

-Claro que pode,mas agora vai buscar nossos lanches.

E lá vai Ana buscar os lanches, e eu volto para meus devaneios,fico pensando sera que um dia ou encontrar alguém que queira viver comigo para o resto da vida,que me ame como eu sou com todos os meus defeitos.

Ana chega com os lanches e senta na minha frente,pego meu lanche devoro amo muito X-tudo.

quando são duas horas vamos ao cinema a mas porque estou no shopping se tenho que programar minha festa,hoje e lançamento do filme que quero muito assistir Como eu era antes de Você,Ana pega os ingressos e eu a pipoca e a coca entramos animadas loucas de felicidade em poder assistir esse filme.

dez minutos depois começa o filme e já de começo eu estou chorando ,Ana já e mais forte sempre digo que ela e como uma pedra não soltou uma lágrima o filme inteiro.

saímos de Lá e fomos direito para salão de festa onde irá acontecer minha festa de aniversário,tudo e tão lindo parece um castelo,depois de dez minutos a decoradora da festa aparece.

e eu e Ana falamos todas as nossas ideias e ela diz que assim que tudo ficar pronto me liga,ligo para casa e depois de meia hora o mordomo vem nós buscar,deixo Ana em casa e peço para o mordomo me levar ate a serra.

chego lá e mando ele pra casa quero ficar sozinha,sento no meu lugar preferido onde posso ver o sol se por,pego meu celular e coloco a musica wake me up e começo a pensar,como deus e bom fez tudo tão perfeito,quando olho para o lado vejo um menininho todo de branco correndo pelo gramado,no mesmo instante pensei em como seria bom ter um filhos desde pequena meu sonho e ter um filho,meus pensamentos são interrompidos com minha mãe me ligando dizendo pra ir pra casa.

pego meu celular e vou pra casa apé mesmo coloco uma música e vou correndo,quando estou dobrando a esquina acabo batendo de frente com um menino mais alto que eu,quando olho em seus olhos meu corpo arrepia inteiro.Fico hipnotizada só saio dos devaneio quando ele fala:

-Ei você ta bem?-ele pergunta

-eu ...eu estou bem sim,me desculpa pelo acidente mas tenho que ir tchau- falo saindo sem deixar ele falar.

Passo o resto do caminho pensando nos olhos azuis daquele menino. Chego em casa e vou direto para o banho,sem tirar ele da cabeça começo a cantar eu sem você de Paula Fernandes.

Termino de tomar banho e vou secar meu cabelo,quando termino desso jantar com minha mãe e logo depois vou dormir.

2 semanas depois

E hoje meu aniversário chegou já estou no salão terminando a maquiagem.

Gente estou tão apreensiva como e um baile não estou com roupa muito chique minha roupa e um vestido solto todo preto e um salto alto,meu cabelo e maquiagem meu amigo cabeleireiro fez pra mim e quando olho pro espelho ne sinto uma mulher.

Todos meus amigos vieram,Ana e João não apareceram ainda bem estranho.

E hora de eu cantar a música que eu escolhi apresentar.
Nem contei a vocês mas sou uma ótima cantora,subo no palco e começo a cantar a música Juro da banda ego.

Quando olha para a entrada da festa sinto um arrepio ele está ali junto com ana,quase não acredito estou cantando o refrão e ele não para de me olhar não consigo tirar os olhos dele,como pode um menino que só esbarrei me fazer me sentir assim?

Termino a música e vou dar oi para a Ana.

-Miga oie-abraço Ana

-Oi amiga quero de apresentar meu namorado João e seu amigo Alex.

-prazer Erika-estendo a mão para João

-Prazer Erika que bom conhecer a melhor amiga da minha namorada,espero que não se incomode em eu ter trazido meu amigo Alex-fala apontando para o menino que esbarrei na rua.

-a não e nada,prazer Alex meu nome e Erika,que bom te rever.

-A agora sei seu nome,o prazer e todo meu.

-como assim rever de onde vocês se conhecem?-Pergunta Ana

-E uma longa história ,outra hora de conto.

-Tá né então eu vou dar uma volta vamo João?-Fala Ana

-Vamos sim amor- João fala todo meloso

-que tal irmos beber um pouco Alex?

-Vamos sim

Vamos ate o bar e pegamos duas doses de whisky e quase desmaio quando Alex chega perto de mim e fala em meu ouvido:

-Porque será que desde o dia eu que a gente se esbarrou você não sai do meu pensamento?
Não deu tempo de falar e ele começa a me beijar um beijo quente com gosto de menta me entrego totalmente e ai percebo, eu estou começando a gostar dele como pode não faz nem três semana que o vi e já estou tão entregue.

************************************

Gente oque acharam fiquei tao emocionada nesse capítulo,espero que gostem e sobre os capítulos estou tentando aumentar eles ta gente😊☺
Sabem eu amo receber comentários então deixe seu comentário nem que seja uma crítica e votem😍💜

Beijos da Ally

Depois Que Tudo AconteceuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang