2 meses depois...
~Julie On~
Acordo com o celular despertando (gritando) no meu ouvido, estava tão frio, não queria para o colégio.
Me levanto, tomo um banho quente e coloco o uniforme, dou uma ajeitada no cabelo e, como de costume, vou até o quarto do Harry para acordar ele, a aula dele começava meia hora depois da minha, então eu era o seu despertador.
Abro a porta e o seu quarto estava totalmente impecável, como se ele não tivesse dormido lá. Vou até o quarto dos meus pais e acordo minha mãe delicadamente.
- Mãe você sabe cadê o Harry?
- Ele saiu ontem tarde da noite para correr e até agora não voltou.
- Ok... Dorme de novo, beijo.
Saio do quarto e vou para a cozinha, essa é a primeira vez que Harry faz uma loucura dessa de não dormir em casa.
Coloco o café em minha caneca, me sento e seguro forte para esquentar minhas mãos, e então aí ouço batidas na porta, vou ver quem é. Abro a porta.
- Harry onde você tava? - Noto suas bochechas vermelhas, seu rosto escorrendo suor frio, seu queixo batendo com rapidez, ele com uma tira no cabelo, blusa de manga curta e calça de moletom - Você tá morrendo de frio, entra! - Ele me abraça e eu retribuo, ele me pega no colo, então encho suas bochechas geladas de beijos.
- Desculpa, eu tava correndo e perdi a hora de voltar pra casa - Ele me coloca no chão.
- E demorou uma madrugada toda para perceber que tinha que voltar para casa? - me dirijo para a cozinha e ele me acompanha, encho uma caneca de café e dou para ele se aquecer, ele toma vários goles e responde.
- Me desculpa, estou com a cabeça tão cheia.
- Mas você não pode sumir assim.
- Me perdoa amor.
- Tudo bem, só não faça de novo, estava preocupada.
- Estava preocupada comigo? - Ele sorri e eu retribuo.
- Você entendeu Harry! - Vou para o seu quarto pegar um moletom para ele usar, escolho um preto e volto para a cozinha com ele - veste isso, espero que não fique doente.
- Não vou, acredite em mim.
- Não cansou de correr?
- Shhhh, sua irmã está dormindo certo?
- Sim, e daí? - Ele pega um papel e caneta em uma gaveta no armário. Ele começou a escrever para não acordar minha irmã, tem pessoa mais perfeita?
"Eu estava correndo pra tentar esquecer uma garota, ela não me vê mais do que um irmão"
Aquelas palavras doeram, outch. Então respondo.
"Seja ela quem for, é uma idiota, porque você é uma pessoa maravilhosa"
"Tá se chamando de idiota?"
"Boiei"
"Você é muito lerda"
"Ain"
"Eu gosto de você Julie, desde que a gente se conheceu melhor na Internet, achei que tudo aquilo fosse apenas uma paixão, mas quando eu te vi pessoalmente, foi como se meu mundo começasse a fazer sentido, eu não sei como explicar o que eu sinto por você"
"Não explique"
Nesse momento que entrego o papel para ele, me aproximo mais, ele tira uma mecha de cabelo que havia em meu rosto, respiro fundo, eu podia sentir o calor de sua respiração e seu cheiro, mesmo com o suor. Aqueles olhos me fitavam com uma intensidade que não sei explicar. Acho que desde sempre eu quis o mesmo. Então ele se manifesta.
- Tem certeza? -Ele diz ao meu ouvido.
Não respondo, apenas colo nossos lábios como eu desejei desde quando o vi. Ele era muito mais alto que eu, então me pegou no colo, eu entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura.
Ele com suas duas mãos segurava minha cintura e eu com as minhas, seu pescoço.
Quanto mais nos beijávamos, queriamos mais a todo tempo. Nos afastamos e sorrio, ele me dá um pequeno selinho e me coloca no chão.
- Te amo idiota.
Apenas abaixo minha cabeça e sorrio. Ele me fazia tão bem... Esse é o nosso começo, ou o nosso fim?FIM.
...Agora deixe as cabecinhas de vocês imaginarem o que acontece depois ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Virtual Friend | H.S.
Teen FictionE se você conhecesse seu melhor amigo virtual na DM do twitter? Essa história aconteceu com Julie Plec, ela conhece seu melhor amigo, Harry Styles. Ele resolve ir para o Brasil, onde ela mora, para fazer intercâmbio e terminar seus estudos. Ela of...